A Xerox é reconhecida como líder no relatório Print Security Market Landscape 2023 da Quocirca

A Xerox anunciou hoje que foi reconhecida como líder no relatório Print Security Market Landscape Report 2023 da Quocirca. Esse relatório anual fornece um panorama geral do posicionamento dos fornecedores no mercado global de segurança da impressão e reconhece os principais fornecedores do setor de impressão que oferecem soluções de segurança dentro de seu portfólio.

O relatório também revela os desafios contínuos que as organizações enfrentam para proteger a infraestrutura de impressão à medida que se ajustam a um local de trabalho híbrido. De acordo com a Quocirca, apesar do salto contínuo da digitalização impulsionado pela pandemia, 61% das organizações sofreram perdas de dados nos últimos 12 meses por conta de práticas de impressão não seguras.

 

“À medida que o crime cibernético continua aumentando, nossos clientes procuram soluções para evitar a perda de dados e reduzir os riscos de segurança. Hoje, mais do que nunca, é importante viabilizar soluções de segurança para a força de trabalho distribuída,” afirmou Tracey Koziol, vice-presidente executiva de Global Offering Solutions e diretora de produtos da Xerox. “A Xerox continua investindo para proteger a infraestrutura de impressão e os dados de nossos clientes, e é uma honra sermos reconhecidos pela Quocirca como líderes em segurança da impressão.”

 

A Xerox avançou em sua posição de liderança na avaliação deste ano. A QuociRca elogiou a empresa por suas capacidades de aprofundamento na segurança de dispositivos, gerenciamento de frotas e segurança do conteúdo. Também foram destacados os avanços conseguidos na gestão de certificados, gestão de firmware, gestão de vulnerabilidades, monitoramento da segurança e remediação automatizada.

 

Segundo o relatório, “a Xerox destaca-se particularmente por seu forte legado no setor de serviços gerenciados de impressão e por sua experiência no fornecimento de avaliações de segurança abrangentes. Sua profunda experiência e capacidade de proteger e otimizar os processos de fluxos de trabalho de documentos é uma das mais fortes da indústria.”

 

A Xerox adotou uma abordagem de segurança multicamada, baseada em um conjunto de princípios Zero Trust a fim de aumentar as medidas de segurança para todos os clientes e registrou mais de 600 patentes relacionadas à segurança. Essa abordagem também possibilita a interação com diversas soluções de gestão de eventos e informações de segurança, permitindo analytics e IA avançadas para integrar a segurança da impressão nos sistemas de segurança gerais das organizações. Os produtos da Xerox cumprem um extenso leque de certificações do setor e a empresa criou recentemente um programa privado de recompensas por bugs em parceria com a HackerOne para identificar e corrigir proativamente vulnerabilidades em potencial nas suas impressoras e dispositivos multifuncionais. Além disso, os recursos de segurança da Xerox abrangem também seus serviços cloud, incluindo a Xerox® Workplace Cloud, que permite impressões seguras e gerenciamento de frota.

 

Para saber mais sobre as soluções de segurança da Xerox, clique aqui.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation 

Há mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção permitiu nos expandir em software e serviços para potencializar de forma sustentável a força de trabalho de hoje e do futuro. Hoje, a Xerox continua seu legado de inovação para fornecer soluções tecnológicas voltadas para o cliente, a fim de atender às necessidades da força de trabalho global e distribuída da atualidade. Do escritório aos ambientes industriais, nossas ofertas diferenciadas de negócios e tecnologia e serviços financeiros são soluções tecnológicas essenciais para o local de trabalho que impulsionam o sucesso de nossos clientes. Na Xerox, we make work, work. Saiba mais no Web site xerox.com e conheça o nosso compromisso com a diversidade e a inclusão.

 

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds de notícias RSS, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, insights e opiniões do setor, visite Para comentários abertos, perspectivas e opiniões do setor, visite https://twitter.com/xeroxbrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos da América e/ou em outros países.