A Xerox lidera o mercado das Artes Gráficas na América Latina

O mercado das artes gráficas na América Latina está se recuperando depois de enfrentar a devastação da pandemia. Criatividade e inovação em novas propostas comerciais exigem que a indústria das artes gráficas coloque serviços que vão desde a impressão tradicional até o que há de mais moderno em impressão digital multicanal para atender a demanda das artes gráficas na região.

De acordo com o relatório do IDC para o último trimestre de 2022, o mercado latino-americano tem um crescimento substancial em comparação com 2021. Neste período, a Xerox lidera o mercado regional com 48%, que é representado pelas unidades do mercado.

Não é apenas a presença da empresa em termos de unidades no mercado que é reconhecida, mas também sua liderança expressa em valor de mercado, posicionando a marca com 39% de destaque na primeira posição. Em termos do total do ano 2022, a Xerox continua em primeiro lugar com 42%, consolidando continuamente sua presença regional.

Na América Latina, destacam-se os mercados mexicano e brasileiro, onde a Xerox lidera com 73% das unidades. No mercado brasileiro, a Xerox detém a primeira posição com 42%.

“Na Xerox, continuamos focados no sucesso de nossos clientes. Como resultado, somos capazes de posicionar no mercado uma grande variedade de ferramentas que mantêm o mercado interessado em toda a região”, comenta Ezequiel Bardas, Vice-presidente e Gerente Geral da Xerox na América Latina, que acrescenta: “esses dispositivos oferecem alta qualidade a um custo mais baixo. Além disso, somos uma empresa com uma ampla gama de soluções tecnológicas eficientes que permitem a diferentes clientes, independentemente de seu tamanho e presença no mercado, acessar diferentes serviços, complementos e dispositivos que lhes permitem manter impressões fascinantes, criativas e de alto valor”.

Os equipamentos mais destacados:

Os dispositivos mais destacados no mercado latino-americano, oferecendo diferentes níveis de investimento e aplicações, são: Xerox 560, Xerox EC70, Xerox Versant 80 e Xerox Versant 180. Estes dispositivos são remanufaturados pela Xerox para toda a região.

Destacam-se a última geração PrimeLink B9100 e Xerox Versant 280. Todos eles são garantidos pela Xerox quando comprados diretamente da rede de Distribuidores Autorizados da Xerox na América Latina.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation 

Há mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção permitiu nos expandir em software e serviços para potencializar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. De ambientes corporativos a industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde ocorra esse trabalho. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, a Internet Industrial das Coisas, e tecnologias limpas. Saiba mais no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds de notícias RSS, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, insights e opiniões do setor, visite Para comentários abertos, perspectivas e opiniões do setor, visite https://twitter.com/xeroxbrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos da América e/ou em outros países.