A tecnologia Xerox é ideal para a gestão de documentos na era da colaboração

No cenário global, a OMS em seu relatório “Teletrabalho Saudável e Seguro” de fevereiro de 2022, prevê que esta transformação, embora represente importantes desafios no plano internacional nos próximos anos, permite que novas ferramentas de tecnologia da informação desempenhem um papel vital em benefício da atividade produtiva, impactando positivamente a saúde, a segurança e o crescimento econômico.

geram novos valores, como inovação, inclusão e equilíbrio, que têm uma influência significativa na expansão das empresas. As ferramentas de gestão de projetos colaborativos melhoram significativamente a interação e aumentam os resultados bem-sucedidos, podendo participar simultaneamente de qualquer parte do mundo no mesmo plano.

A força do futuro

Para a Xerox, é crucial impulsionar esta transformação na busca constante do dinamismo do processo, para fornecer segurança e melhorar a performance de todas as tecnologias emergentes vistas como possíveis forças motrizes de crescimento.

“Um dos fatores mais importantes para a Xerox desde seu início é o caráter visionário na busca constante da inovação, a fim de poder oferecer soluções para os desafios do presente, pensando na construção de um futuro mais sustentável e eficiente”, comenta Ricardo Karbage, Managing Director no Brasil e Xerox LATAM Enterprise Business Leader.

A nova administração destaca a necessidade imperiosa de nos mantermos ativos a partir de qualquer dispositivo eletrônico para facilitar os tempos de resposta e eficiência, melhorando assim a performance e a velocidade das empresas para expandir suas fronteiras em múltiplos campos de ação aos quais seu acesso era mais restrito.

A tecnologia Xerox é o recurso utilizado em todos os projetos onde qualquer dispositivo móvel é transformado em um espaço de trabalho. Desta forma, é possível baixar, modificar, compartilhar, imprimir, traduzir ou distribuir qualquer documento de qualquer lugar a qualquer momento, e o serviço na nuvem está apenas a um clique de distância para se manter conectado à organização com a capacidade de manter-se em contato e ter um engajamento profissional contínuo.

Da mesma forma, a Xerox permite que todos os dispositivos eletrônicos sejam conectados a qualquer impressora onde quer que os usuários estejam com mobilidade nativa, como AirPrint, Mopria e o plug-in de Serviços de Impressão da Xerox para imprimir qualquer arquivo armazenado em DropBox™, Google Drive ou OneDrive já pré-instalado nas impressoras.

Esta tecnologia torna possível levar o escritório com você onde quer que você vá e com todas as suas necessidades cobertas sempre que precisar continuar, organizar ou participar de uma sessão local ou remota. Isto permite que todos os funcionários continuem ativos, mesmo que não estejam concentrados no mesmo espaço físico.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation 

Há mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção permitiu nos expandir em software e serviços para potencializar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. De ambientes corporativos a industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde ocorra esse trabalho. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, a Internet Industrial das Coisas, e tecnologias limpas. Saiba mais no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

 

Nota: Para reciber feeds de notícias RSS, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, perspectivas e opiniões do setor, visite https://twitter.com/xeroxbrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos da América e/ou em outros países.