A Xerox é líder em soluções e serviços de segurança de impressão de acordo com a IDC

A IDC reconheceu a Xerox como líder com a oferta mais ampla do setor de soluções e serviços relacionados à impressão, uma gama completa de serviços de segurança. Sua abordagem holística vai muito além da proteção do dispositivo, incluindo nuvem, rede, dados e conteúdo, bem como a segurança geral de TI.

O MarketScape Worldwide Security Solutions and Services Hardcopy 2022-2023 da IDC é um estudo que avalia o mercado de soluções e serviços de segurança de impressão e documentos entre provedores selecionados.

A posição da Xerox nesta avaliação melhorou do último relatório concluído em 2019, ficando nos 2 primeiros lugares. Aqui estão algumas das observações feitas pela empresa de análise de mercado IDC:

  • “… (a Xerox) tem se mantido na vanguarda da segurança dentro da indústria de cópias e impressões por muitos anos…”
  • “A Xerox está empenhada em ajudar os clientes a atingir o mais alto padrão de segurança possível, modelando suas ofertas de segurança dentro de uma estrutura de confiança zero ou Zero Trust”.
  • “A combinação da estrutura de segurança da Xerox, do modelo global de prestação de serviços e da abordagem holística do mercado fornece uma base sólida para organizações que procuram incluir a segurança de documentos e impressões como parte de um programa de segurança de TI mais abrangente”.
  • “A Xerox deve estar na lista de fornecedores para aquelas empresas que consideram a segurança em função do trabalho híbrido e oferecendo suporte para um modelo Zero Trust”.

“A segurança é crítica para todas as empresas e na Xerox ela é levada muito a sério. Equipamos impressoras e multifuncionais com diversas funções de impressão segura para proteger os dados mais sensíveis das organizações”, afirmou Ezequiel Bardas, vice-presidente e gerente geral da Xerox América Latina. “Nossos softwares e aplicativos garantem que os dados digitais sejam protegidos quando compartilhados pela nuvem e pelos dispositivos móveis”, acrescentou ele.

A segurança é uma prioridade para a Xerox e seus clientes. É por isso que todos os dispositivos com tecnologia Xerox estão equipados com a abordagem holística de quatro pontos de segurança: prevenir, detectar, proteger e parcerias externas, garantindo proteção completa e de ponta a ponta para todos os componentes do sistema e em todos os pontos de vulnerabilidade.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation 

Há mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção permitiu nos expandir em software e serviços para potencializar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. De ambientes corporativos a industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde ocorra esse trabalho. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, a Internet Industrial das Coisas, e tecnologias limpas. Saiba mais no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

 

Nota: Para receber feeds de notícias RSS, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, perspectivas e opiniões do setor, visite https://twitter.com/xeroxbrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos da América e/ou em outros países.