A Xerox comemora 60 anos no México e mostra seus pontos fortes na Expográfica 2022

A participação da Xerox na Expográfica 2022 celebrará o 60º aniversário da empresa no México. Em meio a um retorno às exibições presenciais, após uma parada devido à crise de saúde global, a 21ª edição da Expográfica 2022 acontecerá de 2-7 de maio de 2022.

O evento de tecnologia de impressão, rótulos e embalagens abrirá suas portas na Expo Guadalajara. O local terá todas as condições de segurança, mostrando fisicamente a transformação do setor.

De acordo com um relatório da Global Trends, o setor das artes gráficas está focado em produtos e equipamentos, razão pela qual o investimento prioritário das gráficas é em tecnologia de impressão (52%), seguido por equipamentos de acabamento (49%) e sistemas de pré-impressão/fluxo de trabalho/gestão da informação (41%).

“A importância da participação da Xerox na Expográfica está na consolidação dos negócios, no contato com clientes e parceiros, bem como no desenvolvimento e demonstração de inovações lucrativas para os participantes”, disse Ezequiel Bardas, vice-presidente e gerente geral da Xerox América Latina.  “A Xerox apresentará novas capacidades em equipamentos existentes, tais como Iridesse e Versant, e trará novas ofertas à mesa: fluxos de trabalho e software, bem como melhorias para a gestão de cores especiais que agregam valor à impressão”.

Para as gráficas comerciais em todas as regiões, a primeira opção de compra são impressoras digitais coloridas com base plana, com uma média de 38%. Elas também são a primeira escolha para as gráficas editoras, com uma média de 32%. Já as gráficas de embalagens optam pela tecnologia flexografia 34% do tempo, de acordo com o relatório Global Trends.

A proposta da Xerox na Expográfica 2022 segue três eixos: estar em sintonia com as tendências inovadoras do mercado (impressão sob demanda, transferência de offset para digital, software integrado ao equipamento, entre outros), ajudar os clientes a desenvolver seus negócios e demonstrar a máxima eficiência, além de dar suporte a todos os usuários e parceiros para ajudá-los a se alcançar a sua melhor versão.

Mais de meio século de inovação no México

Conhecida mundialmente como a inventora da xerografia, a Xerox está em constante evolução rumo à transformação digital. Hoje a empresa agrega valor ao mercado de impressão e comunicação através de uma estratégia diversificada em vários segmentos, como o das Comunicações Gráficas, com o objetivo de ajudar as empresas em seus processos de digitalização, independentemente de onde elas estejam em sua jornada digital.

Durante 60 anos no México, a Xerox continua crescendo com base em sua herança de inovação na gestão de documentos e processos de negócios, obtendo mais da metade de suas receitas com atividades relacionadas a serviços de impressão gerenciada, artes gráficas e soluções de tecnologia da informação.

 

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation 

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção tem nos permitido expandir-nos em software e serviços para alimentar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. Dos ambientes corporativos aos industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde esse trabalho ocorra. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet of Things Industrial, e tecnologias limpas. Saiba mais no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.