A3 e A4, os formatos que chegaram para ficar no espaço de trabalho

A impressão no escritório é uma forma de arte. Dos modelos pequenos aos modelos de grande formato, seu equipamento tem uma qualidade de produção profissional. Eles também ajudam a reduzir custos, acelerando o tempo de entrega e economizando nas contas de eletricidade através da certificação Energy Star.

De acordo com o relatório global da Quocirca Print 2025, 78% dos líderes em escritórios dizem que a impressão é importante para seu trabalho cotidiano. “Na Xerox, estamos continuamente focados em entregar soluções comerciais a uma força de trabalho em constante evolução. Onde e como o trabalho é feito não deve afetar a eficiência”, disse Patricia Rueda, gerente geral do Xerox Distributor Group.

Então que papel desempenhará a impressora de escritório, quando o trabalho remoto está acelerando ainda mais a mudança para as tecnologias digitais?

No escritório

Para qualquer local de trabalho, ter dispositivos de formato A3 e A4 que se tornam verdadeiros assistentes no trabalho é fundamental. Aplicativos verdadeiramente úteis, automação de processos, conversão de arquivos físicos em digitais, dados totalmente seguros e certificados de economia de energia são apenas algumas das características que qualquer impressora multifuncional de escritório deve atender.

A impressão de escritório muda-se para a casa

De fato, um estudo da Global Workplace Analytics prevê que 25% dos trabalhadores continuarão trabalhando em casa. Isto está levando a espaços de trabalho cada vez menores, compartilhados por vários trabalhadores ao mesmo tempo.

“Muitas de nossas impressoras multifuncionais são ideais para pequenos espaços e home offices. São silenciosas, compactas, móveis (Apple AirPrint) e fáceis de usar. Além disso, aumentam a produtividade com a coleção de aplicativos que permitem a automação da digitalização e do fluxo de trabalho mesmo fora do escritório”, acrescenta Rueda da Xerox. “Nossa linha de dispositivos de formato A3 e A4 maximiza a produtividade da força de trabalho híbrida atual, seja no escritório doméstico, em casa ou no deslocamento”, conclui Rueda.

As empresas de tecnologia e serviços tornaram-se a peça-chave de uma resposta eficaz para acelerar a transformação digital e serão ainda mais essenciais à medida que o novo normal empresarial se tornar evidente. Ter impressoras multifuncionais de última geração virou uma necessidade para qualquer empresa que queira se manter produtiva.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção tem nos permitido expandir-nos em software e serviços para alimentar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. Dos ambientes corporativos aos industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde esse trabalho ocorra. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet of Things Industrial, e tecnologias limpas. Saiba mais no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.