Xerox obtém a pontuação perfeita no Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos pelo 20º ano consecutivo

Pelo vigésimo ano consecutivo, a Xerox recebeu uma alta pontuação no Índice de Igualdade Corporativa (CEI) da Campanha de Direitos Humanos. Este ano, a Xerox também está sendo celebrada como uma das sete únicas empresas a receber esta alta pontuação por 20 anos, ao lado da Apple, Nike, J.P. Morgan Chase & Co., e outros líderes do setor.

Desde sua criação em 2002, o CEI tem servido como a principal ferramenta de medição para medir as políticas e práticas LGBTQ+ inclusivas das corporações no local de trabalho. A Xerox vem exibindo décadas de pensamento progressista e um compromisso inabalável em proporcionar aos funcionários LGBTQ+ um tratamento justo e equitativo, compartilhando ao mesmo tempo os detalhes de nossos esforços de uma forma que acolhe e assume a prestação de contas.

Este reconhecimento demonstra a excelência da Xerox nos quatro pilares fundamentais da classificação do CEI, inclusive:

  • Políticas de não-discriminação entre entidades empresariais;
  • Benefícios equitativos para os trabalhadores LGBTQ+ e suas famílias;
  • Apoiar uma cultura inclusiva;
  • Responsabilidade social corporativa.

Tais reconhecimentos são obtidos somente por organizações que “tomam medidas concretas e determinadas para estabelecer e implementar políticas, benefícios e práticas abrangentes que garantam maior equidade para os trabalhadores LGBTQ+ e suas famílias,” de acordo com a HRC.

 

“Este reconhecimento notável não aconteceu por acaso. A diversidade, a inclusão e o pertencimento são uma parte essencial da cultura da Xerox. Temos uma equipe — uma equipe da qual sou tão grato por fazer parte — que trabalha incansavelmente dia após dia para criar um local de trabalho que permita que todos os nossos funcionários prosperem e possam ser eles mesmos, verdadeiros e completos, no seu trabalho,” disse Dra. Yetta Toliver, Chefe Global de Diversidade, Inclusão e Pertencimento da Xerox. “Mas nosso trabalho para a inclusão não para aqui. O esforço contínuo da Xerox para criar um ambiente diversificado e equitativo só ajudará nossos funcionários e empresas a atingirem seu potencial máximo. Anseio por um futuro de sucesso contínuo e progresso futuro.”

 

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

 

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. A nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção nos permitiu expandir nosso portfólio em software e serviços para impulsionar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, as soluções comerciais e os serviços financeiros diferenciados da Xerox são projetados para melhorar a cada dia o trabalho de seus clientes, não importando onde seu trabalho seja feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam fortalecendo o legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e tecnologias limpas. Mais informações no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.