A Xerox tem as melhores ferramentas para facilitar a comunicação

A transformação digital é um dos principais eixos da indústria contemporânea, trazendo benefícios econômicos e de sustentabilidade. Para apoiar esta evolução, a Xerox oferece uma galeria de aplicações que dá aos clientes uma gama diversificada de opções para impulsionar seus projetos. Esses programas permitem aproveitar ao máximo todas as capacidades dos dispositivos.

Diversas empresas afirmaram que a má interpretação devido à mudança de idioma, acarreta consequências econômicas, portanto, a tradução imediata é uma exigência. Com o aplicativo Xerox® Translate and Print, os usuários podem digitalizar qualquer tipo de documento, traduzi-lo escolhendo um dos quarenta e quatro idiomas, e imprimi-lo. Tudo num piscar de olhos!

O aplicativo com tecnologia Xerox® ConnectKey®, disponível em dispositivos como VersaLink ou Altalink, permite enviar os resultados gerados no formato Microsoft Word para um endereço de e-mail especificado. O documento pode ser facilmente acessado e permite garantir que esteja disponível para todos.

“Hoje, as empresas estão melhorando seus processos e reduzindo custos através da tecnologia, portanto, ter soluções como estas é uma grande contribuição para aumentar a produtividade,” diz Patricia Rueda, Gerente Geral da Região XDG e responsável pela estratégia da Xerox com os Canais Xerox LATAM.

O documento entra no dispositivo Xerox em uma língua, e sai em outra. Consolidar novas colaborações será fácil assim. Não há tempo a perder… “somos feitos para pensar de forma inovadora, sustentável e disruptiva,” acrescenta Rueda.

Esses aplicativos estão disponíveis nas lojas da Xerox App Gallery. No caso daqueles que permitem a impressão a partir de smartphones, eles oferecem a vantagem de escolher as páginas que você quer imprimir simplesmente clicando na tela, sem ter que estar conectado a um computador.

Conectar o telefone celular à impressora é simples: a partir de um aplicativo de leitura de código QR, os usuários de uma impressora Xerox com tecnologia ConnectKey podem conectar seu smartphone à impressora escaneando o código QR exibido na impressora com seu smartphone ou tablet.

 

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

 

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. A nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção nos permitiu expandir nosso portfólio em software e serviços para impulsionar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, as soluções comerciais e os serviços financeiros diferenciados da Xerox são projetados para melhorar a cada dia o trabalho de seus clientes, não importando onde seu trabalho seja feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam fortalecendo o legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e tecnologias limpas. Mais informações no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.