Xerox anuncia novo diretor para Comunicação Gráfica no Brasil

A Xerox anuncia que desde de janeiro deste ano, Cláudio Lima é o responsável pelo segmento de negócios de Comunicação Gráfica da Xerox no Brasil, liderando a estratégia de uma das áreas de maior crescimento da empresa no país.

Com mais de 24 anos de experiência profissional na área de tecnologia da informação e comunicação, dos quais mais de 10 anos na Xerox, Cláudio Lima ocupou anteriormente posições nas áreas de marketing, vendas e atendimento dos canais de distribuição com ênfase especial nas pequenas e médias empresas na companhia.

Formado em Administração de Empresas com MBA Executivo pelo Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa), Cláudio nessa nova e importante função, vai aliar um dos seus pontos fortes que é o desenvolvimento e implementação de estratégias bem sucedida de vendas, com a experiência adquirida no mundo da impressão, graças ao contato com parceiros e distribuidores, o que lhe permitiu detectar oportunidades e desenhar sempre as melhores soluções para atender às necessidades dos clientes.

Sem dúvida, toda a trajetória, o conhecimento e a liderança de Cláudio vão viabilizar a entrega de resultados sólidos para o segmento de Artes Gráficas para os próximos anos. Ganha a Xerox, mas principalmente o mercado de impressão.

 

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. A nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção nos permitiu expandir nosso portfólio em software e serviços para impulsionar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, as soluções comerciais e os serviços financeiros diferenciados da Xerox são projetados para melhorar a cada dia o trabalho de seus clientes, não importando onde seu trabalho seja feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam fortalecendo o legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e tecnologias limpas. Mais informações no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.