Scanners, o primeiro passo na transformação digital

A transformação digital tem se acelerado, e as previsões de sua adoção nas empresas estão acontecendo agora mesmo. Os processos de digitalização e gerenciamento de conteúdo tornaram-se vitais nas organizações, independentemente de seu tamanho, em 2022. Isso explica por que os scanners, especialmente aqueles que oferecem grandes benefícios em termos de economia de custos, tornam-se tão importantes.

Desde o ano passado, a Xerox fortaleceu seu portfólio nas áreas de Pessoal e Desktop, Grupos de Trabalho e Departamentos, bem como scanners de produção. Uma das inovações dos novos dispositivos, que são compatíveis com a maioria dos modelos já disponíveis, é a versatilidade em conectividade e disponibilidade para gerenciar informações digitalizadas com aplicativos e soluções de storage.

Com padrões de tecnologia e sem a necessidade de drivers Xerox, os usuários podem compartilhar qualquer documento digitalizado através de uma rede LAN, WAN ou sem fio. Isto permite melhorias no fluxo de trabalho para pequenas empresas, grandes corporações e governos. Em alguns órgãos autônomos no México, bancos no Brasil e empresas farmacêuticas, a Xerox é a porta de entrada e continua a transformação digital.

Outra novidade é o aplicativo Visioneer Mobile Capture que permite a captura e organização de documentos usando predefinições de software, salvar facilmente arquivos para um destino local e exportá-los para os serviços populares da nuvem com uma função de login segura. Além disso, é possível corrigir a cor, importar imagens capturadas da câmera de seu dispositivo móvel e do armazenamento interno.

“O início do manuseio, gerenciamento e análise de informações começa com a digitalização de documentos, que deve ser versátil, seguro e compatível com dispositivos, aplicativos e software para fazer melhor uso do bem mais valioso das empresas, que é a informação”, diz César Orrego, Gerente Comercial de Serviços de Conteúdo e Captura da Xerox LATAM.

Às vezes é necessário digitalizar documentos confidenciais ou documentos com certas características físicas, como carteiras de identidade, passaportes, páginas de livros, documentos grampeados ou danificados. Os scanners de mesa Xerox são projetados para lidar com estes tipos de documentos e condições, perfeitos para aplicações como prontuários de pacientes ou controle alfandegário.

Os sistemas de TI precisam de dados precisos e integração inteligente com suas plataformas principais, pois dados imprecisos em papel podem prejudicar todo o sistema. O software do scanner é projetado para transformar o conteúdo do documento, canalizá-lo diretamente para os dados da aplicação de TI e torná-lo útil.

Não há dúvida que o scanner mudou a forma como os funcionários desenvolvem as suas tarefas cotidianas.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. A nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção nos permitiu expandir nosso portfólio em software e serviços para impulsionar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, as soluções comerciais e os serviços financeiros diferenciados da Xerox são projetados para melhorar a cada dia o trabalho de seus clientes, não importando onde seu trabalho seja feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam fortalecendo o legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e tecnologias limpas. Mais informações no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.