A Xerox atende às necessidades do home office com a mesma qualidade e mesma rentabilidade de um escritório comum

Não é novidade que o home office chega para ficar em 2022, pois tanto as empresas quanto os funcionários encontraram diversas vantagens. Entretanto, sem as ferramentas corretas, os processos de trabalho e o desempenho da força de trabalho podem sofrer atrasos ou complicações.

Um estudo da Talent Solutions e do Everest Group, conduzido em 2022, mostra que 51% das organizações estimam que mais de 40% de seus funcionários continuarão trabalhando de casa.

A Xerox, uma empresa líder em soluções comerciais, diz que o home office é mais relevante do que nunca, e que as empresas não podem se dar ao luxo de desacelerar seus processos. É por isso que a Xerox recomenda que as forças de trabalho sejam atualizadas com os mesmos dispositivos que tinham no escritório, ou com equipamentos que possam dar a mesma segurança e desempenho.

“Portanto, os líderes das empresas podem se perguntar: qual é a melhor impressora disponível para manter seus funcionários produtivos no trabalho remoto”, acrescenta Patricia Rueda, gerente geral do Grupo de Distribuidores da Xerox.

Para a Xerox, a resposta a esta pergunta está nas principais características que manterão as empresas em movimento:

  • Confiabilidade e facilidade de uso: o pessoal de TI não deve ser forçado a se envolver na instalação e manutenção.
  • Compatibilidade WiFi: Ter dispositivos com acesso WiFi pode ser uma opção muito prática, pois não haverá problemas em termos de cabeamento.
  • Impressão frente e verso: O papel pode ser caro, especialmente na impressão de grandes quantidades de cada vez. Os equipamentos com capacidade de impressão automática frente e verso economizam tempo e materiais.
  • Multifuncional: Equipamento capaz de realizar mais de uma ação, como impressão, cópia, digitalização, fax e e-mail.

Portanto, a Xerox oferece a seus clientes impressoras de escritório em casa, de acordo com as necessidades de cada funcionário ou empresa.

“Se você só precisa imprimir, a família de dispositivos Phaser é uma ótima escolha, dado seu tamanho compacto, características como WiFi e resolução de imagem de alta qualidade. Se você precisa de capacidades de impressão e multifuncionais (tudo em um) (cópia, impressão, digitalização, fax e e-mail), os dispositivos da série C são a solução ideal, pois permitem uma impressão rápida com a mais alta qualidade Xerox, e são compatíveis com aplicativos que simplificam e facilitam o processo de impressão, diz Patricia Rueda. “É claro que o fato de os funcionários trabalharem em casa não muda a necessidade de imprimir, copiar e digitalizar para manter o negócio funcionando sem problemas”, conclui Patricia Rueda, gerente geral do Grupo de Distribuidores da Xerox.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. A nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção nos permitiu expandir nosso portfólio em software e serviços para impulsionar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, as soluções comerciais e os serviços financeiros diferenciados da Xerox são projetados para melhorar a cada dia o trabalho de seus clientes, não importando onde seu trabalho seja feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam fortalecendo o legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e tecnologias limpas. Mais informações no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.