Três sinais para identificar se chegou o momento de atualizar sua impressora em 2022

Não é segredo que muitas pequenas e médias empresas (PMEs) foram atingidas pela crise econômica, forçando-as a fazer grandes mudanças muito rapidamente. A renovação do equipamento de impressão pode significar ganhos de produtividade, pois um dispositivo obsoleto não será capaz de fornecer o desempenho exigido, o que pode levar a uma perda significativa de dinheiro.

A pesquisa Xerox State and Fate of Small and Medium Business realizada pela Morning Consult[1], perguntou a 1.200 tomadores de decisão de empresas com 25 a 1.000 funcionários nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido em 2021 suas perspectivas para o futuro.

Entre as principais conclusões estão:

  • Em comparação com 2020, 75% dos entrevistados aumentaram seu orçamento tecnológico em uma média de 34%.
  • 81% reconhecem que a crise vivida em 2021 os tornou dependentes da tecnologia e da atualização para novos equipamentos.
  • 75% acreditam que é provável que eles melhorem seus dispositivos para melhorar seu desempenho.

“Na maioria das vezes, os gerentes de impressão estão tão concentrados em fazer o trabalho que não têm tempo para se questionar sobre o mais importante: Como o mercado mudou? Estou me mantendo atualizado ou ficando para trás? Como me comparo à concorrência? Meu modelo de negócios ainda faz sentido? Onde estarei daqui a um ano ou cinco anos?” diz Patricia Rueda, gerente geral do Xerox Distributor Group. “Muitas vezes, as respostas a estas perguntas são encontradas na tecnologia que está sendo utilizada. As empresas só podem ser tão produtivas e eficientes quanto sua impressora e, se não tiverem feito um upgrade, podem estar perdendo novos negócios ou oportunidades”, acrescenta Rueda.

A Xerox apresenta três sinais para reconhecer se está na hora de atualizar sua impressora:

  1. Os trabalhos de impressão podem demorar muito tempo para serem preparados, especialmente os mais complicados. Mesmo trabalhos repetitivos às vezes levam tanto tempo quanto o original, pois todos os parâmetros precisam ser reintroduzidos. Com a nova tecnologia de impressão, a configuração do trabalho é mais rápida e os fluxos de trabalho salvos tornam as tiragens repetitivas mais fáceis do que nunca.
  2. Usando tecnologia mais antiga você pode pensar que o desperdício é normal, mas problemas de alinhamento, densidade de cores ou atolamentos de papel não são normais e podem afetar as margens de lucro. Com equipamentos de última geração, os processos são simplificados e muito do que costumava gerar esses desperdícios é automatizado.
  3. Talvez os clientes exijam substratos inovadores como plástico/poliéster, têxteis (como linho ou tecidos non-woven), folha de alumínio ou ímãs promocionais. Ou talvez eles exijam trabalhos com elementos únicos (desdobráveis, gráficos, divisores com abas, papéis diferentes, dobras especiais, acabamento avançado) que estão além da capacidade da antiga impressora.

 

Nos últimos anos, tem havido uma grande pressão de baixa nos preços no mercado de impressão; no entanto, a solução pode estar em se diferenciar com um valor agregado que ninguém mais pode igualar. Por exemplo, com a Xerox VersaLink C800W, as empresas agora podem oferecer a seus clientes criações que se destacam ao imprimir com toner branco, acentuando o texto e fazendo com que as imagens CMYK se destaquem em meios escuros e coloridos.

Em 2022. a aquisição de equipamentos de impressão de última geração pode significar maior produtividade e maior desempenho para um melhor retorno do investimento.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. A nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção nos permitiu expandir nosso portfólio em software e serviços para impulsionar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, as soluções comerciais e os serviços financeiros diferenciados da Xerox são projetados para melhorar a cada dia o trabalho de seus clientes, não importando onde seu trabalho seja feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam fortalecendo o legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e tecnologias limpas. Mais informações no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.

 

 

[1] The State and Fate of Small and Medium Businesses, 2021, https://www.xerox.com/downloads/usa/en/small-business/white-paper/smb-innovation-weathering-the-pandemic-ENUS.pdf