Como definir o preço de suas ideias com CMYK+ da Xerox?

A Xerox, uma empresa global de tecnologia de trabalho e artes gráficas, explica que com a ajuda da CMYK+, os especialistas em impressão podem desbloquear todo o potencial de seus negócios para gerar mais receita e se tornar insubstituíveis para seus clientes.

Segundo os especialistas em artes gráficas, os avanços tecnológicos criam grandes oportunidades e desafios. Joseph W. Webb, Ph.D., Richard M. Romano e Cary Sherburne no livro This Point Forward: The New Start the Marketplace Demands explicam que os impressores que não abrem mão do passado, verão seus clientes partirem para profissionais com projetos inovadores e com experiência comprovada.

“CMYK+ da Xerox continuará em tendência para 2022, pois a demanda por melhorias de impressão continua crescendo. Ao incorporá-la ao negócio, veremos uma variedade de benefícios, tanto para os fornecedores de impressão, quanto para os clientes”, explica Ezequiel Bardas, Vice Presidente e Gerente Geral da Xerox para a América Latina.

Como avaliar as ideias impressas?

Há uma série de considerações que influenciam os preços que os impressores podem cobrar. Estes incluem o tipo de embelezamento, qualidade, nitidez, reconhecimento da marca, número de concorrentes locais etc.

Por exemplo, os compradores de impressões comentaram que estão dispostos a pagar uma taxa mais alta de 27% a 89% por melhorias de impressão além do CMYK tradicional. De acordo com o estudo CMYK Plus: Commercial Printing Demand, Needs and Opportunity Assessment da Keypoint Intelligence, publicado no final de 2020.

“Impressores de todo o mundo nos explicaram que, para estabelecer um preço, o custo da tinta especial utilizada é calculado com base na área de cobertura da aplicação. Outro ponto-chave é aplicar este famoso ditado: ver para crer. As gráficas descobrem que o que elas precisam fazer é compartilhar kits de amostras para colocar o produto nas mãos de especialistas em marketing.” Ezequiel Bardas acrescentou.

Alguns dos benefícios são:

  • Aumento da satisfação do cliente, proporcionando uma finalização de qualidade;
  • Margens mais altas à medida que são produzidos produtos premium de maior valor;
  • Controle de cores consistente para garantia de qualidade;
  • Melhoria da reputação da marca – obter sempre a cor certa e alcançar uma gama de cores mais ampla;
  • Produção rápida.

Além disso, o Retorno do Investimento (ROI) compara o lucro obtido com o investimento realizado e pode ser alcançado de várias maneiras: novas possibilidades de aplicação, aumento do volume de impressão, a capacidade de oferecer benefícios que os concorrentes não podem, e ofertas de alto valor, tais como serviços de marketing e design. Beyond CMYK da Xerox é o parceiro perfeito para obter um maior retorno sobre o investimento.

Um exemplo é quando Gail Anderson e Zipeng Zhu do Dazzle Studio foram desafiados a criar uma série de cartazes para o metrô de Nova York e usaram a tecnologia Xerox para dar vida a seus projetos, utilizando tons fluorescentes.

“Inserimos amarelo fluorescente em cada painel de letras, e o cartaz se destaca na parede”, diz Zipeng Zhu, fundador do estúdio Dazzle.

Ao fazer isso, conseguiram atrair mais atenção para seus projetos e dar mais um passo em direção à otimização de custos.

Para a Xerox, não há uma estrutura única para negociar, ela depende do mercado e dos objetivos de cada gráfica, mas os pioneiros que se adaptaram ao futuro com a Xerox além da CMYK descobriram que as recompensas valem a pena.

 

 

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção nos permitiu expandir para software e serviços para impulsionar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. Dos ambientes corporativos até os industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde esse trabalho ocorra. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação de aditivos, a Internet Industrial das Coisas, e tecnologias limpas. Saiba mais no site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.