A Xerox redefine a experiência no local de trabalho

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Alavancando sua posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção, ela expandiu seu portfólio em software e serviços para impulsionar a força de trabalho atual.

Do escritório ao ambiente industrial, as soluções comerciais e os serviços financeiros diferenciados da Xerox são projetados para melhorar a cada dia o trabalho de seus clientes, não importando onde seu trabalho seja feito.

Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam fortalecendo o legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e tecnologias limpas.

Em 2022, a empresa de consultoria Gartner identifica tendências tecnológicas que são críticas para as empresas. Este ano, a lista engloba 12 tendências estratégicas que permitirão o crescimento, a digitalização e a eficiência.

Entre as previsões tecnológicas, a Xerox já está bem encaminhada para soluções como Sistemas Autônomos, Trabalho Distribuído, Engenharia de Inteligência Artificial, Hiper automatização, Plataformas Nativas em Nuvem, entre outras.

A tecnologia está pronta para ser entregue e implantada em empresas que a necessitam; neste sentido, com base em seu legado, a Xerox utiliza soluções inovadoras para ajudar seus clientes a atingir suas metas de transformação comercial com o programa Delivery Account Management (DAM), focado em permitir uma compreensão de 360 graus dos objetivos comerciais e do cliente.

Ela ganhou o prêmio Star Awards da Associação da Indústria de Tecnologia e Serviços (TSIA) na categoria Inovação no Crescimento e Renovação de Clientes, com base nas pesquisas da TSIA sobre crescimento e renovação de clientes, sucesso de clientes e muito mais.

“Nossos clientes de serviços nos procuram por muitas razões, desde poder relaxar sabendo que as coisas serão concluídas com sucesso até confiar que obterão um excelente serviço e valor de um parceiro com o qual sabem que já podem contar quando se trata de tecnologia de ponta”, diz Ricardo Karbage, Gerente Geral da Xerox Brasil.

A equipe da Xerox trabalha em conjunto para colocar o cliente no centro das soluções comerciais. Esta abordagem fornece quatro componentes-chave para o sucesso do cliente através do Programa DAM:

  • Revisão do contrato: uma reunião trimestral de planejamento para revisar a conta do cliente, destacar questões e oportunidades.
  • Revisão Trimestral de Negócios do Cliente (QBR): Esta é uma reunião formal com o cliente que analisa suas necessidades comerciais, o desempenho da Xerox na conta e identifica oportunidades futuras onde a Xerox pode agregar valor.
  • Programa ValuePlus: Isto alavanca o Delivery Manager para atender as necessidades comerciais do cliente com as soluções inovadoras da Xerox. Estes programas variam desde o projeto criativo e a impressão, até os serviços de digitalização e arquivamento.

Cada um desses pilares é sustentado por uma plataforma de análise de negócios que, juntos, fornecem informações de contas em tempo real e identificam oportunidades de crescimento, ao mesmo tempo em que oferecem a mais recente e maior tecnologia.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção nos permitiu expandir para software e serviços para impulsionar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. Dos ambientes corporativos até os industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde esse trabalho ocorra. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação de aditivos, a Internet Industrial das Coisas, e tecnologias limpas. Saiba mais no site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.