A impressão inteligente da Xerox otimiza o tempo dos funcionários no escritório

Um dos catalisadores no desenvolvimento das atividades das Pequenas e Médias Empresas (PMEs) é o tempo que os funcionários passam na implantação dos processos, o que envolve ter pessoal treinado e as melhores ferramentas. Quando as organizações não dispõem de ferramentas e políticas eficazes, é provável que mais tempo e recursos sejam necessários para atingir os objetivos.

Nesta situação, a Xerox propõe sistemas que suportam a automatização das tarefas diárias, tais como RPA (Automação Robótica de Processos) e impressoras que trabalham de forma dinâmica e independente. As PMEs que integram este tipo de estratégias terão mais sucesso no mercado, pois a racionalização das tarefas diárias lhes permitirá economizar horas valiosas que podem ser dedicadas a atividades que geram maior rentabilidade e melhores margens de lucro.

Existem vários meios tecnológicos e aplicativos que podem representar uma oportunidade de negócios, por exemplo, até agora apenas em 2021, de acordo com a empresa de consultoria Gartner, os gastos do usuário final em serviços públicos na nuvem chegarão a 396 bilhões de dólares, o que mostra que tirar proveito de uma ferramenta tão simples quanto Cloud poderia impulsionar um negócio para outros patamares.

“É possível otimizar o tempo dos funcionários, especialmente quando se tem a tecnologia certa como as impressoras inteligentes Xerox, pois elas reduzem o tempo gasto em ações que os dispositivos executam de forma autônoma”, diz Patricia Rueda, gerente geral do Xerox Distributor Group, “A Xerox oferece várias ferramentas para ajudar os clientes a expandir seus negócios e possibilita que as empresas façam mais em menos tempo e com menos recursos”, conclui Rueda.

Para otimizar o tempo da força de trabalho, basta aplicar estas cinco ações simples:

 

  1. Proteger dados sensíveis e informações particulares. Com as impressoras multifuncionais da Xerox, digitalize ou imprima com segurança. Alguns dispositivos têm políticas de usuário e o tipo, formato, quantidade de documentos e informações que eles podem imprimir. Lembre-se sempre de verificar a grade de impressão para não esquecer material sensível e de fechar todos os arquivos que tenham sido utilizados. Finalmente, lembre-se de proteger os dados críticos com senhas.
  2. Imprimir arquivos remotamente ou na rua. As impressoras inteligentes facilitaram muitas tarefas, uma das quais é imprimir em qualquer lugar e a partir de seu telefone celular. Com um único clique, você pode tornar qualquer arquivo digital, físico, não importa onde você esteja.
  3. A aquisição de impressoras inteligentes é um negócio inteligente. Assim, você ajuda os funcionários a serem mais produtivos em casa ou na rua. Eles não são apenas dispositivos, eles são assistentes para ajudá-lo com o que você precisar em seu espaço de trabalho, assim você garante que o fluxo de informações continue e os lucros continuem sendo gerados.
  4. Ter serviços de automação que fazem o trabalho pesado: aconselhar, construir, implantar e ajudar os bots, com a RPA da Xerox você pode escolher vários serviços que possam se adaptar melhor à sua empresa e se você não tiver uma necessidade específica, a Xerox também trabalha para criar algum adequado para sua empresa.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção nos permitiu expandir para software e serviços para impulsionar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. Dos ambientes corporativos até os industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde esse trabalho ocorra. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação de aditivos, a Internet Industrial das Coisas, e tecnologias limpas. Saiba mais no site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.