A Xerox anuncia a formação da empresa de software CareAR 

Nova Plataforma de Gerenciamento de Experiência de Serviço CareAR avaliada em $700 milhões de valor pós-money e atrai investimento de $10 milhões da ServiceNow

NORWALK, 9 de setembro de 2021 – A Xerox Holdings Corporation (NYSE: XRX) anunciou a formação da CareAR, uma empresa da Xerox, que consolida CareAR, Inc., DocuShare® e XMPie sob uma única empresa de holding chamada CareAR Holdings. A CareAR recebeu uma avaliação pós-money de US$ 700 milhões após um investimento de US$ 10 milhões em ações da ServiceNow, a empresa líder em fluxo de trabalho digital que faz o trabalho funcionar melhor para as pessoas.

A CareAR será dirigida pelo presidente e diretor de operações da Xerox, Steve Bandrowczak, que expandirá seu atual papel para servir também como Chairman da CareAR, e Sam Waicberg, o fundador original da CareAR, Inc., que servirá como Presidente da CareAR.

Agora combinando o sistema de gerenciamento de conteúdo DocuShare, a plataforma cross-media da XMPie e o motor de inteligência artificial PARC Alto AI da Xerox, a plataforma expandida de experiência de serviço CareAR dará suporte à força de trabalho de serviço com as ferramentas visuais e acesso aos dados necessários para fornecer consistentemente experiências de serviço de alta qualidade para funcionários de serviço e clientes finais, enquanto reduz os custos operacionais e as emissões de gases de efeito estufa dos prestadores de serviços. A coluna vertebral da nova plataforma CareAR® é a tecnologia de realidade aumentada que a Xerox ganhou com a aquisição da CareAR, Inc., anunciada no início deste ano, que se integra à ServiceNow® Field Service Management e permite que os técnicos de serviço aproveitem o conhecimento de técnicos mais experientes através de instrução ao vivo e assistida por realidade aumentada.

A plataforma de gerenciamento de experiência de serviço da CareAR foi projetada para ser agnóstica da indústria e se integra perfeitamente à plataforma ServiceNow®, líder em fluxo de trabalho digital, garantindo uma abordagem de ponta a ponta para pedidos de trabalho, casos e incidentes, e fornecendo resultados de alta qualidade aos clientes e experiências de serviço para empresas de vários setores. A tecnologia de realidade aumentada da empresa está criando disrupção no ecossistema de prestação de serviços e lidando com os principais desafios de sustentabilidade e força de trabalho, inclusive:

  • Capacitar a força de trabalho de suporte com as ferramentas visuais e o acesso aos dados necessários para fornecer consistentemente experiências de serviço de alta qualidade aos funcionários e clientes finais, e ao mesmo tempo reduzir os custos operacionais e as emissões de gases de efeito estufa dos prestadores de serviços.

 

  • Ajudar a resolver problemas de talentos da força de trabalho – principalmente associados a uma força de trabalho em processo de aposentadoria. Como a força de trabalho atual envelhece e se aposenta, as organizações de serviços não poderão mais contar com o treinamento baseado em aprendizagem que tem sustentado as empresas de serviços por décadas. A CareAR ajudará a aproveitar e otimizar o tempo de funcionários experientes e permitirá que trabalhadores inexperientes utilizem um repositório de conhecimento curado pelas capacidades preditivas de IA da CareAR.

 

  • Apoiar as metas de sustentabilidade e responsabilidade social dos empregadores de serviços. A CareAR facilita ações remotas de prevenção e manutenção, reduzindo assim os despachos iniciais e de acompanhamento dos técnicos. Menores despachos resultam em menos circulação de caminhões, reduzindo assim as emissões de carbono para as organizações de serviços. E os funcionários melhor informados contribuem para um local de trabalho mais seguro.

“A Xerox posicionou o CareAR para fornecer as capacidades que as indústrias de uso intensivo de serviços necessitam, com instruções em tempo real, ferramentas visuais e acesso aos dados na ponta dos dedos de qualquer usuário, tudo impulsionado pela inteligência artificial preditiva”, disse John Visentin, vice-Chairman e CEO da Xerox. ” Criando uma plataforma que seja intuitiva para uma força de trabalho nativa digitalmente, e com o investimento da ServiceNow, acreditamos que a CareAR definirá e fará crescer a categoria de Gerenciamento de Experiência de Serviço, criando disrupção nas indústrias em um momento em que é mais necessária do que nunca”.

“Nossos clientes nunca precisaram tão urgentemente de fluxos de trabalho que proporcionassem maior eficiência operacional, melhores resultados para os clientes e para o meio ambiente, e maior segurança”, disse John Ball, vice-presidente sênior de Fluxos de Trabalho do Cliente na ServiceNow. “Nosso investimento reflete nossa crença de que a CareAR tem o potencial para oferecer uma realidade aumentada de classe mundial, de nível empresarial. Os clientes que utilizam a realidade aumentada da CareAR para encaminhar o trabalho através da plataforma de fluxo de trabalho líder da ServiceNow podem resolver melhor os problemas remotamente, acelerando os tempos de resolução e reduzindo a necessidade de visitas onerosas ao local, o que também reduz drasticamente as emissões de carbono”. Juntos, estamos oferecendo poderosas experiências de serviço empresarial para o novo mundo do trabalho”.

A Xerox foi assessorada pela Mizuho Securities USA e Willkie Farr & Gallagher LLP com relação à transação.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox tem redefinido continuamente a experiência no local de trabalho. Aproveitando nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção, expandimos para software e serviços para impulsionar de forma sustentável a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para fazer com que cada dia funcione melhor para os clientes – não importando onde esse trabalho esteja sendo feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam o nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas de transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet of Things Industrial e cleantech. Saiba mais em xerox.com.

Sobre a CareAR

CareAR, uma empresa da Xerox, é a líder em gerenciamento de experiências de serviço (SXM). Tornamos a experiência acessível instantaneamente para os usuários através de interações, instruções e percepções de realidade aumentada (AR) visual ao vivo e remota como parte de uma experiência de fluxo de trabalho digital contínua. A CareAR estabelece a referência para a categoria SXM ao preencher lacunas de habilidades, acelerar a transferência de conhecimento, proporcionar maior eficiência operacional e melhorar os resultados e a segurança do cliente. Saiba mais em CareAR.com.

 

Sobre a ServiceNow

ServiceNow está fazendo o mundo do trabalho funcionar melhor para as pessoas. Nossa plataforma e nossas soluções baseadas em cloud proporcionam fluxos de trabalho digitais que criam grandes experiências e liberam produtividade para os funcionários e para a empresa. Para mais informações, visite: www.servicenow.com.

 

Declarações Prospectivas

Esta comunicação e outras declarações escritas ou orais feitas periodicamente pela administração contêm “declarações prospectivas”, conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. As palavras “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “irá”, “deverá”, “direcionar”, “projetar”, “dirigir” e expressões similares, em releção conosco, nosso desempenho e/ou nossa tecnologia, identificam declarações prospectivas. Estas declarações refletem as crenças, suposições e expectativas atuais da administração e estão sujeitas a uma série de fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes. Estas declarações refletem as crenças, suposições e expectativas atuais da administração e estão sujeitas a uma série de fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes. Tais fatores incluem, mas não estão limitados a (i) se a plataforma de gerenciamento de experiência de serviço da CareAR atingirá as expectativas em relação à adoção dos clientes, integração com a plataforma da ServiceNow e redução de custos e emissões de carbono, (ii) o desempenho financeiro da CareAR, incluindo a receita projetada para os anos fiscais de 2021 e 2022, e (iii) os outros fatores estabelecidos na seção “Fatores de Risco”, a seção “Procedimentos Legais”, a seção “Discussão e Análise da Situação Financeira e Resultados de Operações da Administração” e outras seções do Relatório Anual conjunto 2020 da Xerox Holdings Corporation e Xerox Corporation no Formulário 10-K, bem como nos Relatórios Trimestrais da Xerox Holdings Corporation e da Xerox Corporation no Formulário 10-Q e Relatórios Atuais no Formulário 8-K arquivados na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários (SEC). Estas declarações prospectivas tratam apenas da data deste comunicado ou da data a que se referem, e a Xerox não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas como resultado de novas informações ou eventos ou desenvolvimentos futuros, exceto conforme exigido por lei.

 

-XXX-

 

Xerox® e DocuShare® são marcas registradas da Xerox nos Estados Unidos e/ou em outros países.

CareAR® é uma marca comercial da CareAR Holdings LLC nos Estados Unidos e/ou em outros países.

ServiceNow®, o logotipo ServiceNow, Now, e outras marcas ServiceNow são marcas registradas e/ou marcas comerciais da ServiceNow, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países.