A Xerox automatiza os fluxos de trabalho com aplicativos simples e seguros

A forma como as pessoas colaboram no escritório está mudando rapidamente. Como as ideias continuam sendo compartilhadas entre os colaboradores, além da imaginação, criatividade e boa disposição, os funcionários necessitam de ferramentas que automatizem suas tarefas e melhorem sua produtividade a qualquer hora e em qualquer lugar.

A Xerox, parceira na criação e gerenciamento de documentos no escritório, integrou aplicações para ajudar os funcionários a automatizar a colaboração em uma plataforma de fácil acesso e baixo custo. Esta é a Xerox Workflow Central, uma solução que integra alguns dos aplicativos ConnectKey mais populares da Xerox.

Agora será possível converter documentos físicos e digitais para o(s) formato(s) que os funcionários do escritório precisarem, quando e onde precisarem; como tradução, redação, conversão de áudio, conversão de caligrafia e conversão para MS Office automaticamente.

“A automação tornou-se uma prática de trabalho aceita em organizações de todos os tamanhos”, diz Patricia Rueda, gerente geral do Grupo de Distribuidores Xerox. “Juntamente com o fato de que, de acordo com a pesquisa da IDC Future Enterprise Resiliency & Spending de fevereiro de 2021, a automação de 50% das tarefas e fluxos de trabalho repetitivos se tornará mais onipresente, ela requer plataformas seguras disponíveis em qualquer dispositivo, como Xerox Workflow Central”, acrescenta Rueda.

Xerox Workflow Central oferece a capacidade de criar um fluxo de trabalho completo e automatizado a partir de qualquer dispositivo. Os colaboradores podem traduzir um documento impresso para outro idioma, transformá-lo em um documento Word editável ou convertê-lo em um arquivo MP3 para escutá-lo. Se houver notas manuscritas de uma reunião, estas podem ser digitalizadas em um documento editável e depois uma cópia pode ser impressa e enviada a cada participante.

De acordo com pesquisas conduzidas pela Xerox sobre a situação e o destino das PMEs, 81% das PMEs dependem mais da inovação para manter seus negócios avançando no cenário incrivelmente dinâmico de hoje.

A plataforma Workflow está disponível em todas as impressoras multifuncionais e impressoras pessoais Xerox ConnectKey, bem como em tablets, computadores e smartphones através de um navegador Web, por uma única assinatura.

Xerox Workflow Central, baseada em nuvem, oferece flexibilidade extraordinária com uma única assinatura em múltiplos dispositivos. Xerox Workflow Central opera no escritório, na casa dos funcionários e nos deslocamentos, abraçando nossas práticas de trabalho flexíveis e híbridas chamadas de “o novo normal”.

A plataforma permite acesso ininterrupto 24 horas por dia, 7 dias por semana para acomodar o horário flexível de trabalho dos funcionários, que podem estar conectados sempre que precisarem, onde quer que estejam, em qualquer dispositivo que precisem usar (incluindo impressoras, laptops, tablets e telefones).

A segurança é considerada em todos os estágios de conversão e colaboração. A Xerox utiliza Microsoft Azure como sua plataforma de serviços cloud e a acessibilidade controlada é garantida com credenciais de login de usuário. Além disso, a criptografia mitiga os riscos ao compartilhar documentos entre colegas e clientes.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox tem redefinido continuamente a experiência no local de trabalho. Aproveitando nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção, nos expandimos para software e serviços a fim de potencializar a força sustentável de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para tornar cada dia melhor o trabalho dos clientes – sem importar onde esse trabalho esteja sendo feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, manufatura aditiva, Industrial Internet of Things e cleantech. Saiba mais no Web site xerox.com.

 

-XXX-

 

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

 

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.