Sinteg e Xerox aumentam o credenciamento dos eleitores no México

A agência encarregada de organizar os processos eleitorais no México precisava implementar equipamentos de escaneamento que se conectassem automaticamente e estivessem prontos para instalação imediata saindo da caixa, por razões logísticas e prazos acelerados de implantação, em mais de 806 pontos de atendimento distribuídos em todo o país.

Outro desafio importante foi o software livre: Fedora, utilizado pela organização, com o qual vários fabricantes de scanners não conseguiram compatibilidade na versão existente e atualizações futuras.

A Sinteg, integradores de soluções, escolheu a Xerox como fabricante de scanners por sua confiabilidade e excelente performance, pois seus equipamentos possuem alta resolução, conectividade acessível, facilidade de uso, excelente velocidade, software que se adapta facilmente a qualquer versão do Fedora, considerando o desenvolvimento de atualizações e sem risco de erros.

Além disso, com a necessidade de digitalizar documentos em tempo recorde, a solução Xerox provou ser mais robusta para realizar estas tarefas e proporcionar a performance necessária para uma instituição dessa natureza.

A parceria global da Xerox com o fabricante de scanners Visioneer permitiu-lhe oferecer um equipamento robusto projetado para melhorar o gerenciamento de documentos com registros extensivos e comunicação com os centros de processamento de dados da instituição.

“Era importante para o cliente se sentir seguro investindo neste equipamento. Graças à Sinteg e à Xerox, a agência obteve equipamento compatível com a versão do sistema operacional que utiliza e têm a certeza de que os scanners não falharão”, explicou Saúl García, Gerente de Distribuição dos EUA e Vendas LATAM na Xerox.

Em todo o país, foram distribuídos 1.678 scanners, oferecendo a confiabilidade e a alta performance que toda instituição de arbitragem está procurando. Os scanners Xerox têm o melhor preço em sua categoria e são caracterizados por sua adaptabilidade, tendo um longo histórico de “Plug and Play”, ou seja, eles permitem que um dispositivo seja conectado a um computador sem ter que configurá-lo com software adicional.

“Uma das vantagens de trabalhar com marcas como a Xerox é que elas nos tornam cada vez mais competitivos, oferecendo aos clientes produtos confiáveis com pelo menos 36 meses de garantia e, em caso de falha, oferecem ao cliente uma reposição imediata”, disse César Lorenzo Rendón, Diretor de Operações Governamentais da Sinteg.

Com base em metodologias comprovadas para analisar, sugerir, implementar processos e tecnologias que proporcionam confiabilidade tanto às empresas quanto aos governos, clientes que escolhem fornecedores como a Xerox e a Sinteg estabelecem parcerias mais fortes que garantem a cobertura, por mais exigentes que sejam as necessidades dos usuários.

 

Sobre a Xerox

Sobre a Xerox Holdings Corporation 

Por mais de 100 anos, a Xerox tem redefinido continuamente a experiência no local de trabalho. Aproveitando nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção, nos expandimos para software e serviços a fim de potencializar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para tornar cada dia melhor o trabalho dos clientes – sem importar onde esse trabalho esteja sendo feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, manufatura aditiva, Industrial Internet of Things e cleantech. Saiba mais no Web site xerox.com.

 

-XXX-

 

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

 

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil , https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.