Companhia farmacêutica digitaliza 5 milhões de documentos por ano graças à Xerox

No mundo digital, muitas organizações ainda lidam com grandes quantidades de papel, mas estes processos são pesados, propensos a erros e correm o risco de perder ou arquivar incorretamente as informações. Muitas empresas estão relutantes em adotar soluções de captura pensando que elas serão muito caras ou complicadas.

A Xerox entende que as organizações de saúde requerem softwares de gerenciamento e processamento de dados para extrair informações automaticamente, colocar metadados e classificá-las em pastas pesquisáveis.

A Xerox trabalhou com uma companhia farmacêutica global muito conhecida em um projeto de digitalização de documentos com mais de 5 milhões de imagens por ano, 5% das quais estavam grampeadas e continham gráficos complexos para capturar. Além disso, o desafio se tornou ainda mais difícil devido à umidade em alguns documentos que complicava o processo de digitalização.

Este tratamento de informações sensíveis e confidenciais é um dos pilares mais importantes para o trabalho em setores especializados. Especificamente por causa dos rigorosos processos de aprovação e confidencialidade que os arquivos exigem.

“Três scanners Xerox W130 robustos e confiáveis foram usados para realizar este serviço. As soluções oferecem um ciclo de trabalho diário de 100.000 páginas por dia, velocidade de digitalização de até 130 ppm, capacidade de 500 páginas e são capazes de processar documentos que vão desde cartões rígidos até papel A3 e até documentos longos de 236 polegadas”, disse Elizabeth Bourdon, gerente de contas estratégicas da Xerox Mexicana.”

O equipamento está certificado com um driver Visioneer Capture que permite a digitalização ilimitada de documentos, sem custo adicional para o cliente. Em contraste, scanners de outras marcas penalizam com custos adicionais quando são digitalizados mais documentos além da quantidade predefinida. Para a companhia farmacêutica, isto representa uma economia de mais de 50% da operação anterior por ano.

Do ponto de vista do software, o W130 possui uma plataforma de software inteligente Visioneer, incluindo a aplicação Visioneer OneTouch que permite fazer ajustes de digitalização, formatos, qualidade de imagem, nomes e destinos de arquivos com um só botão.

Para completar este desafio, a Xerox manteve três pessoas na equipe durante 36 meses para digitalizar as 15 milhões de imagens. Além disso, foram utilizados joggers para eliminar a estática e a umidade ao digitalizar os documentos, garantindo assim a correta digitalização e processamento das informações.

As organizações atuais enfrentam desafios expressivos no processamento e acesso a grandes quantidades de informações, aumento das pressões competitivas e novas questões de conformidade que exigem inovação em larga escala. Com os serviços de captura da Xerox, as empresas em todas as indústrias podem avançar sua transformação digital, capacitar seus funcionários e ultrapassar as metas de satisfação do cliente.

Sobre Xerox

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox tem redefinido continuamente a experiência no local de trabalho. Aproveitando nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção, nos expandimos para software e serviços a fim de potencializar sustentavelmente a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para tornar cada dia melhor o trabalho dos clientes – sem importar onde esse trabalho esteja sendo feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, manufatura aditiva, Industrial Internet of Things e cleantech. Saiba mais no Web site xerox.com.

 

-XXX-

 

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

 

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com

Para comentários abertos, perspectivas e visões do setor, visite https://twitter.com/XeroxBrasil, http://www.linkedin.com/company/xerox, https://www.facebook.com/xeroxdobrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox nos Estados Unidos e/ou em outros países.