Os benefícios do branco agora estão disponíveis para as pequenas empresas graças à Xerox

O branco é uma cor que teve muitas conotações ao longo da história. Na Roma antiga, os sacerdotes vestiam o branco como símbolo de pureza, no tempo dos reis franceses simbolizava a realeza, e hoje o branco significa paz, esperança e até mesmo um novo começo. A Xerox se propôs a trazer esse incrível poder para a impressão.

O toner branco traz uma versatilidade incrível. Ele pode ser colocado sobre fundos escuros para que a paleta de cores brilhe e se destaque, ou o texto pode ser colocado sobre fundos coloridos para que a impressão seja completamente legível.

Isto abre a porta para as empresas que precisam imprimir no seu dia a dia para oferecer produtos diferenciados e inovadores. Por exemplo, é possível criar imagens que se destaquem, chamar a atenção para um logotipo ou simplesmente colocar adesivos nas janelas que podem atrair e ser facilmente lidos pelos clientes.

Entretanto, o equipamento que oferecia este serviço era muito caro para pequenas gráficas e empresas. A Xerox criou uma solução que permite que o poder do branco seja plenamente aproveitado sem gastar uma fortuna, a VersaLink C8000W.

“O cliente requer soluções customizáveis, variadas e de custo competitivo”. É cada vez mais exigente com a forma como os produtos são apresentados. Ter um dispositivo como a VersaLink C8000W, capaz de imprimir com toner branco, permitirá às pequenas e médias empresas aumentar sua gama de serviços e obter uma maior fonte de receita”, disse Ezequiel Bardas, presidente e diretor geral da Xerox Mexicana.

Uma janela de oportunidade

Muitas empresas oferecem produtos impressos que requerem mudanças constantes, novos designs, tais como convites de casamento, cardápios de restaurantes, banners e envelopes para atrair a atenção do público. Com o toner branco na Versalink C8000W, as empresas podem produzir novas criações que antes precisavam de um terceiro.

Outro exemplo da versatilidade do dispositivo é que as empresas podem usá-lo para imprimir letreiros, decalques e etiquetas com efeitos que chamam a atenção e que parecem saltar das janelas.

Neste novo normal onde tudo precisa ser higienizado para a saúde do cliente, a Versalink C8000W pode ser útil por sua capacidade de imprimir em papéis sintéticos como o Polyart. Ele se caracteriza por sua resistência ao rasgamento e aos líquidos. Usando-o em conjunto com as tintas oferecidas pela Xerox, é possível limpar os documentos com álcool gel, e sabões sem desbotar nenhum detalhe.

Por fim, tanto os impressores quanto as pequenas empresas serão capazes de atrair mais olhos para suas lojas, permitindo ao toner branco liberar todo o seu potencial.

 

 

Sobre a Xerox

 

A Xerox faz com que cada dia funcione melhor. Somos uma empresa de tecnologia para locais de trabalho que desenvolve e integra software e hardware para grandes e pequenas empresas.  À medida que os clientes procuram gerenciar informações em plataformas digitais e físicas, a Xerox oferece uma experiência contínua, segura e sustentável. Seja inventando a copiadora, a Ethernet, a impressora a laser ou mais, a Xerox definiu há muito tempo a experiência de trabalho moderna. Saiba como essa inovação continua em xerox.com.

 

-XXX-

 

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

 

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com

Para comentários abertos, perspectivas e visões do setor, visite https://twitter.com/XeroxBrasil, http://www.linkedin.com/company/xerox, https://www.facebook.com/xeroxdobrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.