A Xerox mantém o primeiro lugar no Relatório de Serviços de Impressão Gerenciada da Quocirca

NORWALK, Conn.  —  A Xerox, uma empresa global de tecnologia no local de trabalho, continua sendo líder no mercado mundial de serviços de impressão gerenciada (MPS), conquistando a  primeira posição no relatório da Quocirca sobre o panorama do mercado mundial.

“A Xerox continua se destacando com sua posição de liderança como um provedor de MPS consagrado e inovador, reconhecido por suas capacidades de cloud, características excepcionais de segurança e forte suporte ao ambiente de trabalho híbrido”, disse Louella Fernandes, diretora da Quocirca. “O portfólio abrangente de serviços da Xerox apoiado por uma plataforma global e madura de entrega de serviços ajuda a posicionar a Xerox como líder no mercado”.

Enquanto a pandemia global apresentou novos desafios para os provedores MPS, a Xerox continuou sendo líder neste espaço devido a sua ampla oferta de serviços em todos os ambientes de escritório e impressão de produção, e sua profunda experiência em automação de processos comerciais, de acordo com Quocirca.

“Nossos clientes manifestaram uma clara necessidade de acelerar sua transformação digital e planos de segurança cibernética”, disse Mike Feldman, presidente de Operações das Américas e Serviços Globais de Documentos da Xerox. “Estamos orgulhosos deste ranking, pois ele reconhece o portfólio de soluções da Xerox que atende organizações pequenas e grandes, em todas as principais indústrias, e as ajuda a atingir estes objetivos”.

À medida que mais empresas preveem uma fusão de trabalho remoto e de escritório, o  Xerox® Intelligent Workplace Services (IWS) ajuda a capacitar uma força de trabalho híbrida, com tecnologia e serviços que permitem aos clientes da Xerox oferecer a seus funcionários maior produtividade, eficiência e segurança, não importando onde eles estejam trabalhando.

“IWS inclui um conjunto central de capacidades de MPS – avaliação e otimização, gerenciamento de parque e gerenciamento de impressão; além disso, um conjunto de capacidades de transformação digital – captura e digitalização, automação de fluxo de trabalho e gerenciamento de conteúdo”, de acordo com o relatório Quocirca.

A Xerox também oferece aos clientes proteção contra várias formas de ciberataques ou outros riscos relacionados através de uma combinação de capacidades, serviços e parcerias.

“A tecnologia Xerox ConnectKey® apresenta um conjunto abrangente de recursos avançados de segurança em parceria com a McAfee e a Cisco – o que é um forte diferencial. O gerenciamento seguro de dispositivos e documentos monitora dispositivos, uso e conteúdo para conformidade com políticas, exigências regulamentares e atos de privacidade de dados”, afirma o relatório Quocirca.

Além disso, a Xerox continua desenvolvendo sua estratégia de nuvem, garantindo que suas iniciativas cloud sejam consistentes com as exigências dos clientes. De acordo com o relatório, “a Xerox é líder em habilitar as necessidades dos trabalhadores móveis com um portfólio de recursos em nuvem a partir da impressão sem interrupções independente da localização, e outros aspectos do fluxo de trabalho do usuário móvel, tais como captura e aplicativos multifuncionais”.

Mike Feldman participou de um episódio da série de podcasts In the Spotlight da Quocirca, destacando os líderes do setor no final deste mês.

Leia aqui um sumário do relatório (PDF 758KB) 

 

Sobre a Xerox

A Xerox faz com que cada dia funcione melhor. Somos uma empresa de tecnologia para locais de trabalho que desenvolve e integra software e hardware para grandes e pequenas empresas.  À medida que os clientes procuram gerenciar informações em plataformas digitais e físicas, a Xerox oferece uma experiência contínua, segura e sustentável. Seja inventando a copiadora, a Ethernet, a impressora a laser ou mais, a Xerox definiu há muito tempo a experiência de trabalho moderna. Saiba como essa inovação continua em xerox.com.

-XXX-

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com

Para comentários abertos, perspectivas e visões do setor, visite https://twitter.com/XeroxBrasil, http://www.linkedin.com/company/xerox, https://www.facebook.com/xeroxdobrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.