Xerox participa da 14° Convenção Anual da AlphaGraphics Brasil

A Xerox participa como patrocinadora platinum da 14ª Convenção Anual da AlphaGraphics Brasil, evento focado no mercado gráfico, que acontece neste sábado (16/12), a partir das 8h, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Durante o encontro, a empresa vai disponibilizar dois equipamentos revolucionários no mercado, a Versant e a AltaLink C8055.

 A família de impressoras Versant é conhecida pela alta qualidade e fácil automação, além de ser compacta e com alta produção de impressão, ampla gama de mídias, poliéster/sintético, texturizados, coloridos, mídias personalizadas, capacidade de imprimir em materiais de 52-350 g/m² e habilidade de produzir envelopes, banners de 26 pol. (660 mm).

Já a AltaLink C8055 é um modelo multifuncional colorido, capaz de imprimir 55ppm, com alta qualidade de 1200×2400 dpi, que possui uma opção de Controle de Impressão EFI Fiery e, desta forma, pode ser usada como uma solução de entrada para o mercado de artes gráficas, como pequenos e médios bureaus de impressão e gráficas rápidas. 

O equipamento é ideal para a impressão de logotipos e cores corporativamente corretas, garante cores consistentes em todo o documento, além de produzir fotos de alta qualidade com cores precisas, inclusive tons de pele.

Os produtos estarão disponíveis para demonstrações durante a evento. O Hotel Transamérica fica na Avenida Nações Unidas, 18591, em São Paulo.

Sobre a Xerox:

A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todos os tamanhos e setores da economia buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação. Fazemos isso para pequenas e médias empresas, grandes empresas, governos, empresas de comunicações gráficas, e para os nossos parceiros que os atendem.

Compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo – em mais de 160 países – nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado. Para obter mais informações, visite www.xerox.com.