Xerox lança linha VersaLink que é voltada para PMEs

Equipamentos já vêm com o ConnectKey 2017 embarcado e são os assistentes ideais para os locais de trabalho dinâmicos.

A Xerox acaba de lançar no mercado brasileiro a nova família VersaLink®, e apresenta quatro equipamentos A4, ideais para pequenas e médias empresas (PMEs), bem como para grupos de trabalho em grandes negócios. A impressora colorida VersaLink C400 e a multifuncional colorida C405, e a impressora mono VersaLink B400 e a multifuncional mono B405 são a continuação da expansão e evolução da Xerox no mercado A4 e já vêm embarcadas com a versão 2017 da plataforma ConnectKey, alçando-as à categoria de assistentes inteligentes dos locais de trabalho.

Os quatro equipamentos entregam excelente qualidade de impressão, são facilmente conectados a dispositivos móveis com total segurança e foram projetados para facilitar as operações a partir de um painel de usuário intuitivo, proporcionando a mesma experiência de usuário que os smartphones e tablets, com tela touch screen de até sete polegadas, colorida e personalizável.

A Xerox ConnectKey 2017 oferece ferramentas muito avançadas para o gerenciamento de documentos, impressos ou digitais, mas tem como destaque principal a oferta de aplicativos, da Xerox ou de parceiros, através do Xerox App Gallery, que é uma loja virtual semelhante as que encontramos em dispositivos móveis. Alguns destes aplicativos podem ser facilmente personalizados, através do Xerox App Studio, um editor na web e gratuito, que possibilita que as impressoras e multifuncionais trabalhem de forma ágil e inovadora como os smartphones.

“O portfólio VersaLink® se torna um grande aliado para as empresas tendo como ponto central o seu ambiente de documentos, automatização de processos de negócios, otimização e gerenciamento dos equipamentos remotamente, além de fornecer assistência a seu help desk com ferramentas integradas. Tudo isso sem deixar de lado a melhor experiência dos usuários, com interface intuitiva como a dos tablets, e a tecnologia smart workpalce ao alcance de todos os colaboradores das empresas”, explicou o gerente de Marketing de Produto da Xerox, Luis Henrique Alves.

Confira como a Xerox® VersaLink® C405 e a Xerox® VersaLink® B405 podem revolucionar a forma como o trabalho é feito:

Xerox® VersaLink® C405: www.youtube.com/watch?v=JtnwllIUYWQ&feature=youtu.be

Xerox® VersaLink® B405: www.youtube.com/watch?v=UZTQKgf2I50&feature=youtu.be

 

Conheça mais funcionalidades da nova linha VersaLink®:

 

  

VersaLink® C400/405:

  • Impressões coloridas;
  • Interface de usuário intuitiva;
  • Capacidade de impressão: 36 ppm (páginas por minuto) em carta e 35 ppm em A4;
  • Capacidade para 700 folhas;
  • Conectividade em nuvem, EIP, customização da interface do usuário e personalização;
  • Equipamentos integrados com o AirPrint, Google Cloud Print, Xerox Print Plug – in para Android, Mopria, NFC e Wifi-Direct.

 

 

VersaLink® B400/405:

  • Impressões em P&B;
  • Interface de usuário intuitiva;
  • Capacidade de impressão: 47 ppm (páginas por minuto) em carta e 45 ppm em A4;
  • Conectividade em nuvem, EIP, customização da interface do usuário e personalização;
  • Equipamentos integrados com o AirPrint, Google Cloud Print, Xerox Print Plug –in para Android, Mopria, NFC e Wifi-Direct.