Xerox é líder de mercado no segmento de produção em relatório do IDC relativo ao primeiro trimestre de 2017

Equipamentos de produção nos segmentos Light Production, Mid Production e Production, se destacaram no primeiro trimestre de 2017.

A Xerox conquistou liderança de mercado no segmento de produção de acordo com relatório do IDC, que apresenta dados e resultados do primeiro trimestre de 2017 no Brasil. De acordo com o relatório do IDC a Xerox Brasil acumulou 43% da fatia de mercado destacando-se como líder no mercado de Produção nas categorias “Light Production, Mid Production e Production”.

 

Os equipamentos da Xerox que mais se destacaram neste período foram a Color X-1000 e a iGen150, ambas as impressoras voltadas para produção gráfica em geral, fotografia, embalagens, rótulos, etiquetas e livros.

 

“Esse resultado reflete a confiança do mercado brasileiro na marca, tecnologia e produtos de produção da Xerox. Além disso, reforça o compromisso Xerox em continuar investindo no desenvolvimento do segmento de produção gráfica no país. Neste ano a empresa completa 52 anos de atuação no Brasil”, afirmou a diretora executiva de Marketing e Estratégia da Xerox, Cristiana Lannes.

 

X-1000

Rápida e com amplo alcance, a X-1000 imprime até 100 páginas por minuto. O equipamento foi desenvolvido especialmente para grandes gráficas e fornecedores de serviços de impressão que buscam expandir seus negócios com soluções digitais sofisticadas. Com um grande diferencial de mercado, a X-1000 possui cinco cores – simula o verniz com uma altíssima qualidade de impressão, a partir da opção do uso do Clear Toner, ou personaliza seus trabalhos com a opção do Toner Dourado e Prateado. Esta quinta cor permite até mesmo fazer itens de segurança como marcas d’água, além de destacar objetos ou a página inteira, o que a torna ideal para a impressão de material de vendas com fotografias, catálogos, folheteria para mala direta e embalagens que exijam um perfeito acabamento.

 

 

iGen 150

A iGen 150 promete simplificar as rotinas de setup, acelerar o ciclo de produção e manter a precisão e confiabilidade da imagem impressa por muito mais tempo, tornando-se a impressora de produção gráfica em cores de maior produtividade do segmento, trabalhando também com folhas soltas. Concebida sob a mesma plataforma iGen e já amplamente reconhecida pelo mercado, a iGen 150 reduz ainda mais o tempo e o esforço de produção para se chegar a resultados consistentes de alta qualidade a partir de funcionalidades aprimoradas: sistema de automação para manutenção de cor que substitui e elimina as etapas manuais, antecipando notificações ao operador quando a máquina está pronta para produzir; sistema de controle de densidade que detecta e corrige falhas antes que elas ocorram; e imagem com resolução de 2.400 x 2.400 dpi, que proporciona melhor suavização, detalhamento de imagem e qualidade de texto.