Xerox é líder em relatório IDC MarketScape pelas suas soluções de fluxo de trabalho de documentos

xer_managed_print

A Xerox tem sido reconhecida como líder no “IDC MarketScape: Worldwide Document Workflow Services Hardcopy 2016 – Vendor Assessment”, marcando a liderança da empresa pelo sexto ano consecutivo em relatórios MarketScape, produzidos pelo IDC. O foco da avaliação são os serviços de gestão de impressão e documentos, além de sua evolução nos serviços de fluxo de trabalho.

A Xerox é a única fabricante de equipamentos de impressão avaliada no relatório com um suporte organizado e dedicado a apoiar nos processos de fluxo de documentos. Ofertas de automação do fluxo de trabalho têm simplificado os processos e intensificado a produtividade nas empresas durante anos, ajudando seus clientes a evitarem gargalos na gestão de documentos e ineficiências. A Xerox tem continuado a melhorar suas ofertas de serviços entre indústrias e automação de fluxo de trabalho vertical, com 29 novas soluções no setor bancário, varejo, manufatura, governamental, saúde e ensino superior.

As melhorias da Xerox aplicadas nos clientes incluem metodologia de fluxo de trabalho com avaliação, modelos de processos de negócios adaptáveis, processamento de documentos inteligentes, revisão e formas de reconhecimento. Por exemplo, a oferta do “Xerox intelligent business process management” (iBPM) permitirá soluções de escala e irá acelerar o desenvolvimento rápido de aplicações, permitindo mais personalização para parceiros e clientes.

“Os serviços de fluxo de trabalho da Xerox proporcionam benefícios a uma ampla gama de indústrias e linhas de negócios dentro de uma organização – desde a redução do uso de papel, cortando custos para aumentar a produtividade dos funcionários, e garantia de segurança dos dados e documentos”, disse Mike Feldman, presidente da divisão de Grandes Operações da Xerox . “Nossa posição de liderança de longa data no mercado é representativo do nosso crescimento e adoção de soluções de software e serviços que entregam os melhores e mais personalizados benefícios aos nossos clientes.”

Além disso, a Xerox continua a melhorar suas soluções de fluxo de trabalho de documentos, serviços do portfólio, alcance de mercado por meio de parcerias e aquisições adicionais. Os principais parceiros incluem Hyland Software para gerenciamento de conteúdo, Top Image Systems para captura corporativa, e Datawatch para análise.

Os destaques do relatório incluem referências aos pontos fortes da Xerox, tais como:

  • Uma estratégia bem desenvolvida de fluxo de trabalho de documento e roteiro, incluindo a parceria e aquisição de fusão que planeja para impulsionar a expansão continuada;
  • Ativos que abordam uma ampla gama de aplicações de negócios horizontais, bem como indústrias verticais para abordar os principais mercados estratégicos para o seu crescimento – como o setor de manufatura, o sistema bancário e o ensino superior;
  • O consistente portfólio de soluções para fluxo de documentos, incluindo ferramentas de avaliação e colaboração.

O portfólio do fluxo de documentos da Xerox também inclui soluções horizontais cross-indústria que abrangem tanto o “front office” quanto o “back Office”. As soluções horizontais incluem contas a receber/ e a pagar, integração de serviços de RH e gerenciamento de arquivos dos funcionários.