Xerox falará sobre potencial de crescimento dos clientes na Graph Expo

A feira acontece nos Estados Unidos e reúne os principais players do setor

offset_278199

Com sede na Califórnia, a Dumont Printing  tinha um desafio que a maioria das empresas de serviços de impressão apenas sonham sobre: demanda. Com uma receita de crescimento de até 20% nos últimos dois anos, a Dumont apostou em uma parceria para utilizar a tecnologia Xerox e preparar as estruturas para crescer ainda mais.

Em junho, a Dumont acrescentou a impressora Xerox iGen® 5 em seu pátio para atender à crescente demanda de negócios. Crescimento esse que veio de ambos os lados, de clientes novos e também dos existentes, bem como da adição de novas ofertas de serviços, incluindo produtos utilizados em campanha promocionais, banners, cartazes, feiras, exposições e serviços de mídia cruzada usando o software XMPie.

As soluções de produção de ponta a ponta da Xerox fornecem aos provedores de serviços de impressão as condições necessárias para lucrar, transformar e crescer. Na Graph Expo 2016, a Xerox ajudará os clientes a descobrirem novas maneiras de capturarem as oportunidades de crescimento, tais como o marketing transacional e publicação personalizada com as suas mais recentes tecnologias de impressão, soluções de fluxo de trabalho avançados e recursos de desenvolvimento de negócios.

“Estamos encontrando crescimento em todas as áreas do nosso negócio”, disse Susan Moore, presidente e proprietária da Dumont Printing. “A impressora iGen5 nos dá mais capacidade e flexibilidade para acomodar o crescimento futuro através de opções para adicionar velocidade, capacidade de produção e outras capacidades no caminho.”

A iGen 5 ainda traz unidade de quinta cor opcional, o que aumenta a capacidade de corresponder a uma gama maior de cores na escala Pantone ou cores especiais desconhecidas sem prejudicar a produtividade.

Dos produtos que estarão em exposição no estande da Xerox, cinco deles venceram a edição 2016 do “Must See ‘EMS Award” – a impressora Brenva ™ HD Inkjet Press, o “Direct to Object Inkjet Printer”, a solução FreeFlow® Core 5.0, o FreeFlow Digital Publisher e a “XMPie’s Campaigns-on-Demand”.

“O caminho para a transformação e o crescimento no competitivo mercado de comunicação gráfica hoje em dia começa com o parceiro e a tecnologia certa”, disse Robert Stabler, vice-presidente sênior da divisão Graphic Communications Business Group da Xerox. “Na Graph Expo, os participantes verão em primeira mão como estamos preparando nossos clientes, como a Dumont, com a próxima onda de tecnologias de impressão e ajudá-los a manter a competitividade e impulsionar seus negócios para a frente.”

A impressora iGen 5, a Xerox Rialto ™ 900 Inkjet e a Xerox Versant® 2100 também estarão em exposição na Graph Expo. O estande terá várias seções, incluindo recursos de desenvolvimento de negócios, mídia especial e estações de aplicação de inkjet (jato de tinta)

A Xerox e a XMPie estarão localizados no estande #1625 na Graph Expo, que acontece até 28 de setembro no Centro de Convenções Orlando’s Orange County – North. Para outras informações sobre a Xerox na Graph Expo, visite www.xerox.com/graphexpo.