Xerox também apresentará na Drupa a premiada iGen®5

3-iGen 5

A impressora digital Xerox iGen® 5, lançamento que será apresentado durante a Drupa 2016, é a plataforma carro-chefe da nova geração de equipamentos Xerox em folhas soltas, que oferece versatilidade, impressão digital xerográfica, e como opcional, agrega ainda o potencial da quinta estação de toner, que estende a abrangência da gama de cores de impressão e aumenta a capacidade de reproduzir cores exatas.

A impressora está sendo reconhecida por sua gama de cores mais ampla, flexibilidade e automação – proporcionando até 40% de produtividade a mais que os modelos concorrentes. Uma das premiações foi a Must See’ EMS Awards, da Graph Expo. Na ocasião, o equipamento foi classificado como um dos produtos imperdíveis para os visitantes do evento.

A Xerox iGen® 5 é voltada ao mercado de produção digital em cores, no qual há projeção de crescimento global, de cerca de 460 bilhões de páginas impressas hoje para 725 bilhões até 2018. Nos Estados Unidos, por exemplo, é esperado que até 2017 a produção colorida em jato de tinta tenha volume superior às impressões digitais feitas com toner colorido.