Xerox promove em São Paulo evento com prévia da Drupa

Parceiros e revendas poderão conferir no Centro de Soluções Xerox detalhes de lançamentos que a empresa fará na maior feira do setor de artes gráficas

A Xerox promoverá na terça-feira, dia 17/05, em São Paulo, um evento no qual antecipará para parceiros e revendas algumas das novidades em equipamentos e soluções que serão apresentadas pela empresa durante a Drupa, a maior feira do setor de artes gráficas, que começará no final de maio, em Düsseldorf, na Alemanha.

O evento de aquecimento para a Drupa acontecerá no Centro de Soluções Xerox, no Senai Barueri, a partir das 18h30, e contará com apresentação do diretor-geral de Artes Gráficas para Países em Desenvolvimento da Xerox, Martyn Train, que falará sobre “A importância do mercado gráfico para a Xerox”.

Os participantes terão ainda a oportunidade de conferir em primeira mão detalhes técnicos sobre a Brenva HD, que é voltada para o mercado de jato de tinta com folhas soltas, e a Trivor 2400, que traz embarcada a plataforma Xerox IJ Print Server alimentado por Fiery® e é indicada ao mercado que utiliza impressão jato de tinta alimentada por papel em bobina. Os dois equipamentos serão lançados durante a Drupa.

Segundo o diretor executivo de Key Accounts da Xerox, Luis Iglesias, que será um dos palestrantes, esses dois equipamentos são os primeiros de uma nova série inovadora de impressoras de jato de tinta desenvolvidas pela Xerox. “Ambos os modelos permitem que as empresas de impressão, independente do porte, impulsionem a produção de aplicações de alto valor, como mala direta, transacional, livros e catálogos, e com isso, aumentem a lucratividade”, afirma Iglesias.

Durante a apresentação, Iglesias também abordará a Xerox iGen5, a plataforma carro-chefe da nova geração de equipamentos Xerox em folhas soltas, que oferece versatilidade, impressão digital xerográfica, e como opcional, agrega ainda o potencial da quinta estação de toner, que estende a abrangência da gama de cores de impressão e aumenta a capacidade de reproduzir cores exatas. A impressora está sendo reconhecida por sua gama de cores mais ampla, flexibilidade e automação – proporcionando até 40% de produtividade a mais que os modelos concorrentes.

 

RELEASE

 

Serviço

Xerox no aquecimento para a Drupa 2016

Data: terça-feira, 17/05

Horário: 18h30

Local: Centro de Soluções Xerox

Endereço: Alameda Wagih Salles Nemer, 124 – Senai Barueri, SP

Informações e confirmações de presença: (21) 3545-9292