Com a nova impressora multifuncional, imprimir em preto e branco está mais fácil, rápido e seguro

A nova impressora multifuncional em preto e branco WorkCentre® 5300 Series (MFPs) simplifica o trabalho do dia a dia de pequenas e médias empresas, economizando tempo e dinheiro. Os equipamentos WorkCentre 5325/5330/5335 são três novas adições ao portfólio que imprimem a uma velocidade de até 35 paginas por minuto e o tamanho tabloide MFB. Outras características incluem:

  • Digitalização colorida e uma entrada para USB no painel frontal para converter documentos difíceis de copiar em arquivos digitais para arquivamento e encaminhamento.
  • Encaminha fax para e-mail que automaticamente envia faxes recebidos a partir do dispositivo diretamente para a caixa de e-mail do usuário.
  • Habilidade para copiar, imprimir, digitalizar, rotatividade de arquivos enquanto outros trabalhos de impressão estão sendo executados.
  • Recursos de Segurança, tais como impressão segura, que exige que usuários insiram um número de identificação pessoal para a recuperação de documentos seguros e sobreposição de imagem que armazena “pedaços” de informação no disco rígido opcional da impressora.
  • Opções verdes que reduzem o consume de energia de impressão através da patente Xerox EA Toner e LED scanner, juntamente com a função de cópia e impressão frente e verso padrão.

O WorkCentre 5300 Series substitui o WorkCentre 5225/5230 o portfólio preto e branco MFP da Xerox.

Para mais informações:
http://www.office.xerox.com/multifunction-printer/multifunction-under-30ppm/workcentre-5300-series/ptbr.html

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Contatos com a mídia:
Lara Torres, Máquina da Notícia, lara.torres@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse: http://twitter.com/xeroxcorp