IDC MarketScape aponta Xerox mais uma vez como líder mundial em Serviços de Gerenciamento de Impressão

Pelo quarto ano consecutivo, o um dos principais analistas globais de mercado reconhece a liderança mundial da Xerox no mercado de MPDS

A mais recente pesquisa do IDC MarketScape aponta a oferta da Xerox como a mais abrangente do mercado em serviços de gerenciamento de impressão e documentos, ou MPDS. O levantamento incluiu a análise criteriosa das ofertas disponíveis em nove empresas que oferecem esse tipo de serviço hoje no mercado. A solução ofertada pela Xerox foi considerada a mais abrangente não apenas pela sua dimensão, mas também pelo potencial de inovação estendido a clientes dos mais diferentes segmentos, de grandes organizações de trabalho a pequenas e médias empresas.

"As organizações vêm buscando novas formas de integrar fluxos de trabalho que envolvem a circulação de documentos e impressão que não apenas pressuponham um menor custo total de impressão, mas que também ajudem a imprimir menos", afirma Mike Feldman, vice-presidente mundial da Xerox para as operações de Global Document Outsourcing e Managed Print Services. "A experiência que acumulamos na gestão de ambientes de impressão no mundo inteiro nos permite oferecer mais expertise no gerenciamento de conteúdo e nos processos de automação de negócios que simplificam a forma como o trabalho é feito".

O conjunto de ferramentas e práticas de trabalho da Xerox em MPDS oferece uma abordagem consultiva e analítica que simplifica o redesenho de ambientes de impressão e gestão de documentos com foco na economia de custos. Plataformas como o Xerox ConnectKey ™, permitem aos usuários digitalizar e enviar documentos para repositórios em nuvem, de forma segura a partir de qualquer dispositivo móvel.

A Universidade Berklee de Música, por exemplo, vem economizando cerca de US$ 300 mil por ano aumentando a sua eficiência apenas com o redesenho do seu ambiente de impressão e cópia, que levou a uma redução de dois terços do seu parque em relação ao modelo anterior. Este é apenas um dos vários exemplos de projetos de MPDS implementados pela Xerox no mundo inteiro.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Contatos com a mídia:
Lara Torres, Máquina da Notícia, lara.torres@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse: http://twitter.com/xeroxcorp