Novos dispositivos Xerox oferecem mais velocidade e produtividade para trabalhos em preto e branco

Novas impressoras da Xerox trazem mais velocidade e eficiência para pequenas e médias empresas – o que torna mais fácil a impressão de alta qualidade e documentos com aparência profissional em qualquer lugar no escritório, contando ainda com conectividade Wi-Fi opcional.

As novas Xerox Phaser ® 3610 e a impressora multifuncional WorkCentre ® 3615 estão entre os dispositivos mais rápidos das suas categorias, imprimindo, em preto e branco, 47 páginas por minuto. Os dispositivos podem ser equipados com até três bandejas de papel com 550 folhas para gerenciar cargas de trabalho pesadas e um conjunto diversificado de necessidades de mídia. Com uma resolução de impressão de 1200 x 1200 dpi, pequenas e médias empresas garantem mais nitidez à imagem de materiais de vendas, notas e faturas.

Para aqueles que precisam de mobilidade, a ferramenta Apple AirPrint, disponível nos dois equipamentos, permite que os usuários imprimam e-mails e documentos diretamente de seu dispositivo móvel iOS quando conectados à rede do escritório. Quando estão off-site, o Xerox PrintBack pode ser acionado para que os usuários consigam ganhar tempo, encontrando os seus documentos já impressos ao voltar para o escritório.

Uma verdadeira multi-tarefas, a multifuncional WorkCentre 3615 pode programar o próximo trabalho enquanto outros estão em andamento. O equipamento pode ainda digitalizar páginas em tamanho ofício, de modo que documentos encadernados não tenham que ser desmontados. Para maior comodidade, os dois dispositivos têm cartuchos de alta capacidade, o que significa um gasto menor de tempo na recarga de suprimentos. Já as despesas com papel, e seus custos relacionados, também podem ser reduzidos, com a impressão frente e verso automática e a opção unilateral, que imprime várias páginas em uma única folha.

Outros dois recursos que merecem destaque nos equipamentos da Xerox são a Impressão Segura, recurso padrão em ambas as impressoras para manter a confidencialidade dos documentos, e o toner ecológico (EA) da Xerox , que reduz 28%, em média, as emissões de CO2 durante a fabricação se comparado aos toners convencionais.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Contatos com a mídia:
Lara Torres, Máquina da Notícia, lara.torres@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse: http://twitter.com/xeroxcorp