WG ganha prêmio da indústria gráfica do Paraná com equipamentos Xerox

Rio de Janeiro, 02 de agosto de 2013 – A revenda Xerox WG Comércio de Materiais Gráficos foi escolhida como a melhor distribuidora de equipamentos digitais do Paraná, no 11º Prêmio Paraense de Excelência Gráfica, na categoria “Equipamentos para impressão digital”. A empresa foi apontada pelos jurados como a que melhor representa a tecnologia digital na região.

O prêmio anual, o mais importante do setor no estado, é promovido pela Abigraf regional, em parceria com o Sindicato das Indústrias Gráficas do Paraná (Sigep). Para Eduardo Brett, dono da WG, ter recebido o reconhecimento é uma resposta do mercado ao trabalho bem realizado de toda a equipe envolvida e à qualidade dos produtos Xerox comercializados por sua revenda. “Estamos felizes. Trabalhamos como revenda da Xerox apenas há três anos e ganhamos um prêmio tão importante na indústria gráfica”, avalia Eduardo.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox (NYSE: XRX) vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Contatos com a mídia:
Carolina Mello, Máquina da Notícia, carolina.mello@grupomaquina.com – 21 – 3478-3102
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse http://twitter.com/xeroxcorp

-XXX-