Ferramentas de desenvolvimento de negócios Xerox: Otimizando o alcance de novas metas de vendas, aumentar margens e fazer boas escolhas de software

Aprenda como vender impressões personalizadas para varejistas, com preços apropriados e softwares com novas ferramentas e recursos a partir do Xerox’s ProfitAccelerator® Digital Business Resources. Na PRINT 13, que acontece de 8 a 12 de setembro, a Xerox mostra os seguintes recursos que podem ajudar os comunicadores gráficos:

  • Expandir a base do cliente – dois novos papéis brancos, “Vendendo para as Franquias : Uma Oportunidade em Toda Esquina” e “Marketing Transacional: Virando Entrega,” abrange dicas sobre como vender para franquias e aumentar o valor de documentos transacionais.
  • Seguro empresarial do marketing vertical – três novos kits de marketing vertical ProfitAccelerator ajudam a captar negócios nas indústrias em crescimento – educação, varejo e seguro saúde. Os kits incluem uma cartilha com as tendências do setor, práticas de compra, aplicações digitais críticas, dicas, estudos de caso, apresentações de script e amostras de aplicativos.
  • Gerenciar equipes de vendas bem-sucedidas e aumentar margens – atualizações em dois guias populares escritos por Joe Rickard com Soluções Intelectuais. O primeiro guia inclui estratégias, boas práticas e planilhas para ajudar a criar e liderar uma organização de vendas pendentes. O “Guia do Valor Baseado no Preço” mostra aos provedores de impressão como aumentar margens e lucros através da transição de preço de custo para valor baseado no preço.
  • Determinar as opções de software apropriadas –, este livro (Make Great Software Decisions – A Guide for Printers) foca em como fazer investimentos em softwares confiantes. A autora Jennifer Matt estará assinando e distribuindo um número seleto de livros no estande da Xerox.
  • Preparar trabalhos de impressão digital – designers criativos encontrarão o “Job Preparation Guide”, para auxiliar na preparação de trabalhos, incluindo como escolher um estoque, alcançar a consistência da cor e contruir textos, gráficos e imagens.
  • Relações de fortalecimento – um novo programa no ProfitAccelerator Hub, “Run with It – Content to Go”, recursos materiais exclusivos para clientes Xerox. Tópicos incluem informações valiosas em vendas e marketing, tendências emergentes e tecnologia de impressão. Clientes podem utilizar gratuitamente o conteúdo para seus próprios boletins de notícia e blogs.

Precos e Disponibilidade
As novas ofertas estão disponíveis imediatamente. Os clientes da Xerox podem visitar o ProfitAccelerator Hub para mais detalhes ou contatar um representante de vendas Xerox

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Contatos com a mídia:
Lara Torres, Máquina da Notícia, lara.torres@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120
Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina.com – 21-3478-3124/8604-3333
Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Para receber RSS feeds de notícias, visite http://news.xerox.com/rss. Para comentários, perspectivas e pontos de vista da indústria acesse: http://twitter.com/xeroxcorp