Xerox ganha prêmio de Excelência em Eficiência Energética

A série de Multifuncionais Xerox Phaser® 7100 é um dos equipamentos mais econômicos em consumo de energia, como aponta a Buyers Lab – entidade de pesquisa de imagem digital, que, nos últimos oito meses, testou modelos de diferentes marcas, entre elas a Xerox, Brother, Canon, Dell, Konica Minolta, Oki Data, Ricoh e Samsung.

O equipamento foi um dos oito vencedores do prêmio "Outstanding Achievement" em eficiência energética, apresentando um consumo médio de energia significativamente menor na categoria de produto e uma variedade de recursos ecologicamente amigáveis para ajudar os usuários a reduzir o impacto ambiental global do seu consumo diário.

Sobre a Phaser® 7100
A impressora Phaser® 7100 possibilita a pequenas e médias empresas ou pequenos grupos de trabalho produzir impressos de alta qualidade com resolução de 1200 x 1200 dpi em cores com velocidade de até 30 páginas por minuto. Equipada com controladora True Adobe Post Script 3 a impressora pode assumir trabalhos de maior complexidade como materiais de marketing, fotos e apresentações simplificando a rotina na preparação de documentos que antes eram encomendados a fornecedores externos.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios,equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.