Xerox é líder em serviços de gerenciamento de impressão

Rio de Janeiro, 26 de julho de 2013 – A Xerox foi nomeada líder do IDC MarketScape, na categoria Worldwide Managed Print and Document Services (MPDS) 2013 Hardcopy Vendor Analysis¹ pelo quarto ano consecutivo.

De acordo com o relatório que analisa fornecedores de serviços de gerenciamento de impressão, a oferta de serviços da Xerox foi uma das mais completas entre os nove fornecedores avaliados. A empresa foi classificada em primeiro lugar não só pela sua amplitude de serviços, mas também pela sua capacidade de projetar soluções inovadoras e gerenciar serviços de impressão em pequenas, médias e grandes empresas.

"As empresas estão agora à procura de maneiras de integrar os fluxos de trabalho de impressão e documento para a toda a infraestrutura de TI e auxiliar os clientes não só a imprimir menos, mas a imprimir de forma mais consciente", disse Mike Feldman, vice-presidente sênior da Xerox Global Document Outsourcing e Managed Print Services. "Nossa experiência de impressão nos permite construir gerenciamento de conteúdo e estratégias de automação de processos que simplificam a forma como o trabalho é feito." Os investimentos da Xerox em software e soluções incluem ferramentas que fornecem análises preditivas e dados para simplificar os ambientes de impressão e oferecer mais economia de custos. Além disso, a solução ConnectKey ™ permite que os funcionários digitalizem e enviem documentos para nuvem, enviem documentos de negócios diretamente em processos de workflow e imprimam de forma segura e fácil a partir de qualquer dispositivo móvel.

Como líder de mercado mundial em gerenciamento de impressão, a Xerox trabalha com pequenas, médias e grandes empresas para que os funcionários possam passar mais tempo focados em seu core business. Berklee College of Music, por exemplo, reduziu o volume de impressão e cópia em 2/3, economizou mais de US$ 300.000 em custos anuais e otimizou o dia a dia de funcionários e alunos.

Sobre a Xerox
Desde a invenção da cópia xerográfica, há 75 anos, as pessoas na Xerox vêm ajudando empresas a simplificarem a forma como o trabalho é feito. Hoje, somos líderes globais em processos de Negócios e gerenciamento de documentos, ajudando pessoas a serem mais eficientes para poderem focar no seu real negócio. Com sede em Norwalk, Connecticut, mais de 140 mil colaboradores da Xerox atendem a clientes em 160 países, fornecendo serviços para negócios, equipamentos de impressão e softwares para organizações comerciais e governamentais. Saiba mais em www.xerox.com.

Sobre o IDC MarketScape
IDC MarketScape é um modelo de análise de fornecedores projetado para fornecer uma visão geral da aptidão competitiva das TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação). A metodologia da pesquisa utiliza uma rigorosa pontuação com base em critérios qualitativos e quantitativos, que resulta em uma única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor dentro de um determinado mercado. IDC MarketScape fornece um quadro claro em que as ofertas de produtos e serviços, recursos e estratégias, e os fatores atuais e futuros de sucesso no mercado de TI e fornecedores de telecomunicações podem ser significativamente comparados. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia com uma avaliação de 360 graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais.