AlphaGraphics adquire sua primeira Xerox DocuColor 8080

Rio de Janeiro, 24 setembro de 2012 – A AlphaGraphics, parceira mundial da Xerox, acaba de adquirir sua primeira Xerox DocuColor® 8080 no Brasil. O equipamento foi vendido pela revenda New MSE à unidade Berrini da AlphaGraphics, localizada em São Paulo, e permite aumentar os negócios com soluções de impressões.

A DocuColor 8080 possui três características que oferecem impressoras com vantagem competitiva: Aplicativos de Produtividade, Toner Fosco e Qualidade de Cor Automatizada (ACQS).

  • Aplicativos de Produtividade – Simplificam o trabalho de impressão mais comum com o modelo ready-to-use. Os APPS variam de trabalho de bilhetagem e são personalizados para as operações de pré-impressão, permitindo que as impressoras aumentem significativamente os trabalhos diários.
  • Toner Fosco – Ideal para diferentes aplicações de marketing, oferece um acabamento suave e que acentua as cores de imagens, incluindo sombras e reflexos. A tinta cria a aparência de offset – muito procurada por comerciantes e designers gráficos – com a rapidez e a simplicidade da tecnologia digital.
  • A Precisão de cores é feita com a ACQS, um conjunto de ferramentas acionadas por um espectrofotômetro, que lê os dados de cores dentro da impressora. A ACQS automatiza as tarefas de gerenciamento de cores com a participação mínima do operador – permitindo mais alto valor e aplicações rentáveis.

"Nosso foco é ajudar os clientes a produzir mais trabalhos, reduzir custos e expandir seus negócios. A DocuColor 8080 foi construída com esses objetivos em mente ", disse Eric Armour, presidente da Graphic Communications Business Group, uma divisão da Xerox. "A tecnologia da DocuColor 8080 oferece a possibilidade de expandir a capacidade, atender às demandas de produção, fortalecer o relacionamento com os clientes e captar mais receita", conclui.

"Além da alta produtividade que oferece, a Xerox DocuColor® 8080 também agrega maior qualidade aos trabalhos, inclusive em papéis de gramaturas maiores. Outro destaque é sua perfeita integração com softwares de comunicação e dados variáveis, o que permite oferecer aos nossos clientes maiores possibilidades em campanhas de marketing personalizado", assinala Antonio Carlos Barreto, diretor da AlphaGraphics Berrini.

“Equipamento de ultima geração tecnológica que vem agregar mais competitividade no mercado e permite migrar maior volume do off set para o digital. Com a excelência e experiência da nossa revenda NewMSE garantimos a melhor qualidade no pós-venda com suporte de serviços diferenciado , afirma Luiz Franciscato, gerente de canais da Xerox do Brasil.

Com esta negociação a revenda NewMSE consegue demonstrar para a rede alphagraphics o nível de seriedade e comprometimento da nossa parceria comercial e qualidade dos serviços técnicos afirma Rodrigo Melo Gerente Comercial e Arnaldo Cardoso Gerente de Conta da Revenda NewMSE.

Opções personalizadas para qualquer ambiente de impressão

Imprimindo 80 páginas por minuto com papel de até 300 gsm, a DocuColor 8080 oferece três servidores de impressão diferentes – os usuários podem selecionar o que melhor corresponde ao seu ambiente de produção. Os servidores de rede, oferecidos pela Xerox, EFI Fiery ® e CREO, permitem que os operadores produzam facilmente qualidade de cor consistente.

Disponibilidade e Preços

A DocuColor 8080 Impressão Digital está disponível mundialmente para a compra e instalação imediata.

Sobre a Xerox
Com vendas na ordem de US$ 23 bilhões, Xerox é a empresa líder mundial de processos de negócios e gerenciamento de documentos. Sua tecnologia, conhecimento e serviços permitem a pequenas empresas ou mesmo grandes corporações globais simplificar a forma como é feito o trabalho, buscando operações mais eficazes para que as empresas se concentrem no que mais importa: seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, a Xerox oferece serviços de gerenciamento de documentos e terceirização de TI, incluindo processamento de dados, soluções de saúde, gestão de benefícios de RH, apoio financeiro, soluções de transporte e serviços de gestão de relacionamento para organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. A empresa também fornece tecnologia de ponta, serviços, software e suprimentos originais Xerox para ambientes gráficos e de comunicação do escritório de impressão de qualquer tamanho. São 140 mil pessoas na Xerox servindo clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite http://www.xerox.com, http://news.xerox.com ou http://www.realbusiness.com. Para informações para investidores, visite http://www.xerox.com/investor.

Sobre a AlphaGraphics
Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

Contatos para a imprensa:
Mariana Sant’Anna, Máquina da Notícia, mariana.santanna@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina,com – 21-3478-3124/8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Mais informações para a imprensa sobre a AlphaGraphics:

Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br) BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br