Nova versão do XMPie PersonalEffect será lançada no GRAPH EXPO 2012

A nova versão inclui capacidades XLIM de última geração, simplificação dos dados do fluxo de trabalho que economiza tempo, uma abordagem do tipo XLIM para e-mail, suporte para Adobe CS6, e mais.

NOVA IORQUE, 26 de setembro, 2012 – XMPie, A Xerox Company, o fornecedor líder de soluções de software para a Gestão de Comunicações Individualizada (ICM), irá lançar o PersonalEffect® 6 na GRAPH EXPO 2012. A nova versão desta família de soluções de desktop baseadas em servidores para comunicações multicanal 1:1 melhora e aperfeiçoa grandes áreas do software para uma melhor produtividade e confiabilidade.

Os usuários do XLIM® da XMPie, um formato de documento que permite a produção ultra-rápida de documentos graficamente simples, irão apreciar melhorias para o formato XLIM no PersonalEffect 6. Agora com suporte para tabelas dinâmicas, acompanhamento e kerning, e manipulação do Fluxo Automático de texto, o designer pode criar projetos mais robustos com Adobe InDesign e manter a rápida velocidade de processamento e alta produtividade permitida pelo XLIM. Além disso, o mecanismo de composição XLIM agora funciona no modo de saída de PDF nativo, economizando tempo e eliminando a etapa de conversão PostScript para PDF.

O PersonalEffect 6 também traz melhorias significativas para o desempenho, confiabilidade e facilidade de uso do XMPie e-Mail Service™. Em efeito, os usuários agora têm a opção de dois fluxos de trabalho para a criação e entrega de e-mail variável. Com o novo fluxo de trabalho, a composição é descarregada para o provedor de entrega de e-mails, permitindo-se uma melhoria de desempenho de até 16vezes e de capacidade de entrega. Os aprimoramentos adicionados ao editor HTML/TXT (por exemplo, um objeto ADOR® embutido para adicionar o link "Ver no navegador" e carregamento de imagem estática, entre outros) também torna mais rápido e mais fácil criar projetos de e-mail no uProduce.

Genna Trombley, Coordenadora de Conta da DXM Marketing Group, está impressionada com o novo fluxo de trabalho de e-mail e a produção mais rápida do PersonalEffect 6. "Uma campanha com 100 mil destinatários que costumava levar cerca de 8-10 horas para se completar, agora só leva cerca de uma hora. Além disso, o desempenho melhorado do e-mail nos permite atingir caixas de entrada simultaneamente, o que nos ajudou a atingir prazos de entrega mais precisos e resultados mais saudáveis."

Melhorias adicionais do PersonalEffect 6:

  • Acompanhando o ritmo da Adobe, o PersonalEffect 6 suporta Creative Suite 6. Como resultado, os usuários podem tirar proveito de seus recursos mais recentes, como a implementação nativa de 64 bits e montagem de quadro de texto.
  • A nova função uImage® On Demand otimiza o processamento das páginas Web e e-mails contendo imagens personalizadas que são criadas "on-the-fly". Este recurso é recomendado nos casos em que não é possível o pré-processamento de uImages (por exemplo, Indique um Amigo e campanhas auto-registro).
  • Um novo método para a manipulação de fontes de dados com base em arquivo, agiliza o fluxo de trabalho de dados, economizando tempo e transferindo registros com mais precisão.
  • As melhorias de acompanhamento no desempenho para trabalhos em lote incluem a inserção mais rápida de dados rastreados no banco de dados, e a redução do consumo de recursos do servidor SQL.

O XMPie PersonalEffect 6 estará em exibição na área XMPie do estande da Xerox 1200 na GRAPH EXPO 2012, e agora está disponível em todo o mundo. Para acompanhar as últimas conversações que acontecem em torno da GRAPH EXPO nas redes sociais, siga @XMPie no Twitter e use #graphexpo. O show acontece no dia 7 de outubro em Chicago.

###

Contato de Mídia
Mariana Sant’Anna, Máquina da Notícia, mariana.santanna@grupomaquina.com – 21 – 3478-3120

Sabrina Netto, Máquina da Notícia, sabrina.netto@grupomaquina,com – 21-3478-3124/8604-3333

Rafael Veras, Xerox do Brasil, rafael.veras@xerox.com, tel: 21- 4009-1337

Christine Winter
XMPie, A Xerox Company
(585) 422-2019
christine.winter@us.xmpie.com

Sobre a XMPie
XMPie®, A Xerox Company, é o fornecedor líder de soluções de software para a Gestão de Comunicações Individualizada (ICM). A XMPie permite singularmente que os usuários aproveitem as informações dos clientes e gerenciem eficiente e efetivamente as campanhas de marketing 1:1 de múltiplos canais para obter maiores taxas de resposta e um drástico Retorno Sobre o Investimento. As soluções de software da XMPie potencializam a plataforma Adobe® e estão disponíveis em três linhas de produtos compatíveis: uDirect® Print para a impressão de dados variáveis de escritório, PersonalEffect® para a comunicação de mídia cruzada integrada baseada em servidores, e Serviços Hospedados da XMPie para soluções de Software como Serviço (SaaS) baseadas em assinatura. Estão disponíveis módulos suplementares para configurações personalizadas, incluindo o premiado uImage® para a personalização de imagens e gráficos; uStore® para o Web-to-print personalizado e portais de marketing; uChart® para gráficos e grafos dinâmicos; XMPie e-Mail Service™ para o envio e rastreamento de e-mails personalizados; PersonalEffect Analytics para a elaboração de relatórios e análise de desempenho de campanhas; uDirect Video para a personalização de vídeo de qualidade cinematográfica; e XMPie Mapping Service™ para mapas personalizados de ruas e cidades. A XMPie está sediada em Nova York com um centro de P&D em Israel e vendas, suporte e serviços profissionais nos EUA, Europa e Ásia-Pacífico e Japão. Para mais informação, visite www.xmpie.com.

Nota: Para comentários abertos, perspectivas de indústria e pontos de vista de eventos, visite www.facebook.com/xmpie, www.twitter.com/xmpie, blog.xmpie.com, ou www.youtube.com/xmpie.

© 2012 XMPie®, A Xerox Company. Todos os direitos reservados. XMPie, o logotipo da XMPie, ADOR, PersonalEffect, uImage, XLIM, XMPie e-Mail Service, e o slogan "um para um em um" são marcas comerciais ou marcas registradas da XMPie, e não podem ser utilizadas sem autorização. Todos os outros nomes são propriedade dos seus respectivos proprietários.