Xerox do Brasil anuncia a SND como sua nova distribuidora para a unidade de produtos para escritório

Parceria visa expandir a atuação da companhia nas regiões Sudeste e Nordeste

mai 05, 2009 – A Xerox do Brasil acaba de anunciar sua mais nova parceira para a distribuição de produtos de escritório, a SND Distribuidora de Produtos de Informática. Segundo André Ramires, gerente de vendas da unidade Office da Xerox do Brasil, o objetivo da parceria é reforçar e expandir ainda mais a participação da companhia em todo o território brasileiro, principalmente nas regiões Sudeste e Nordeste, onde a SND possui grande capilaridade. “A atuação em mercados estratégicos, a distribuição ágil e a logística diferenciada foram determinantes para que a SND integrasse o nosso time de distribuidores”, disse. O contrato que acaba de ser assinado viabiliza o acesso da distribuidora a toda a base de produtos Xerox no Brasil.

Fundada em 1986, a SND iniciou sua atuação no Brasil focada na distribuição de produtos de informática. Seu portfólio reúne as principais novidades em negócios de informática. Numa plataforma de distribuição compatível com todo o País, a SND possui equipes de vendas em sete pontos (Barueri, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Nordeste, Porto Alegre e Rio de Janeiro).

Atualmente, a rede de distribuidores da Xerox é composta por empresas como Ingram, TechData, Officer, Pauta, Sharpener, Agis, Alcatéia e Star BKS.

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia para gestão de documentos e serviços corporativos presente há 44 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 57.100 profissionais e um faturamento de US$ 17,6 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.br

-XXX-

Contatos para imprensa:

Ana Paula Kalsing, Máquina da Notícia, tel: 21- 3478-3101- ana.kalsing@maquina.inf.br
Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, tel: 21- 3478-3103 – fabricia.rosa@maquina.inf.br
Rafael Veras, Xerox do Brasil, tel: 21- 4009-1337 – rafael.veras@xerox.com