Xerox do Brasil aumenta família de impressoras ecológicas e lança Phaser 8860MFP

Xerox do Brasil aumenta família de impressoras ecológicas e lança Phaser 8860MFP

abr 15, 2009 Nova impressora multifuncional de cera sólida possui alto rendimento e reduz ainda mais o impacto ao meio ambiente

A Xerox do Brasil acaba de lançar sua nova multifuncional com tecnologia de cera sólida, a Phaser 8860MPF. O equipamento permite que empresas de todos os tamanhos produzam documentos com qualidade profissional ao mesmo tempo em que o fluxo de trabalho apresenta menor impacto ao meio ambiente, resultando em uma redução de mais de 90% em resíduos gerados em relação a equipamentos a laser comum. O equipamento proporciona custo de impressão extremamente reduzido em preto e branco ou cor além de permitir total controle de uso e contabilização sem necessidade de softwares adicionais.

A impressora multifuncional Xerox Phaser 8860MPF utiliza a mais avançada tecnologia de cera sólida. As novas ceras foram desenvolvidas para durar ainda mais. Ao aumentar o número total de páginas coloridas que as ceras são capazes de produzir, a Xerox conseguiu reduzir drasticamente o preço da impressão colorida.

A Phaser 8860MFP foi desenhada para atender empresas que apresentam volumes de impressão a partir de 2.000 páginas por mês ou que façam uso frequente de cor. Muito fácil de usar e com poderosos recursos, a Phaser 8860MFP permite cópia, impressão, fax e digitalização avançada, onde os documentos podem ser digitalizados pelas duas faces simultaneamente e armazenados em pastas digitais protegidas por senha no próprio equipamento, com acesso conveniente através do navegador web do usuário. Com rede, gerenciamento inteligente de energia, seleção automática de voltagem, e desempenho de até 30 páginas por minuto em preto e branco ou cor, é um equipamento perfeito para escritórios ou grupos de trabalho.

“A Phaser 8860MFP une a conveniência multifuncional, custo de impressão muito reduzido e sustentabilidade – imprimir apenas se for realmente necessário, com o menor custo e sem impactar o meio ambiente”, disse Luis Henrique Alves, gerente de produtos da unidade Office da Xerox do Brasil. “A tecnologia de cera sólida da Xerox quebra o paradigma com relação aos custos e benefícios da cor por oferecer excelente qualidade com custo de impressão extremamente baixo”, completou.

A tecnologia de cera sólida não usa cartucho, as ceras são aquecidas e transferidas para o papel sem poluir o meio ambiente. O uso é muito simples e seguro podendo ser manuseado por qualquer pessoa, já que não gruda na roupa e nem na pele.

Características

A Phaser 8860MFP possui um processador de 750MHZ, memória de 512MB, disco rígido com 40 gigabytes, PostScript3 da Adobe, ciclo máximo 120.000 páginas mês rede e USB 2.0 padrão. O cliente pode ainda adquirir softwares – Scan to PC Desktop® Professional Small Business Edition ou Scan to PC Desktop SE Small Business Edition – que permitem que os usuários digitalizem diretamente para o desktop ou e-mail. Preço e disponibilidade

A Phaser 8860MFP possui um processador de 750MHZ, memória de 512MB, disco rígido com 40 gigabytes, PostScript3 da Adobe, ciclo máximo 120.000 páginas mês rede e USB 2.0 padrão. O cliente pode ainda adquirir softwares – Scan to PC Desktop® Professional Small Business Edition ou Scan to PC Desktop SE Small Business Edition – que permitem que os usuários digitalizem diretamente para o desktop ou e-mail.

Sobre a Xerox

A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia para gestão de documentos e serviços corporativos presente há 44 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 57.100 profissionais e um faturamento de US$ 17,6 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.br

-XXX-

Contatos para imprensa:

Ana Paula Kalsing, Máquina da Notícia, tel: 21- 3478-3101- ana.kalsing@maquina.inf.br
Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, tel: 21- 3478-3103 – fabricia.rosa@maquina.inf.br
Rafael Veras, Xerox do Brasil, tel: 21- 4009-1337 – rafael.veras@xerox.com