Xerox do Brasil amplia impressão veloz e acessível para empresas de todos os tamanhos com lançamento da Phaser 3435

fev 09, 2009 A Xerox do Brasil lança este mês a Phaser 3435, aumentando, assim, o seu portfólio de impressoras monocromáticas a laser dentro da linha de produtos de escritório. Com preço sugerido de R$ 1.499,00, a máquina fornece uma impressão automática frente e verso e conexão em rede através de um dispositivo compacto cujas características a torna eficiente para pequenas e médias empresas e suficientemente robusta para grupos de trabalho maiores.

"Com a Phaser 3435, o pequeno e médio escritório têm a sua disposição um poderoso aliado para a produtividade diária, através de um equipamento versátil e robusto. Além de atender as demandas de impressão do grupo de trabalho com excelente qualidade, a impressora ainda oferece recursos avançados, flexibilidade e menor custo de impressão", disse Luis Henrique Alves, gerente de produtos da unidade Office da Xerox do Brasil.

Com resolução de 1200 dpi, PostScript 3 e PCL6, a Phaser 3435 produz imagens nítidas e exatas impressão após impressão. A velocidade é de até 35 páginas por minuto. O modelo suporta tamanhos e gramaturas variadas de papel e inclui diversas funções, como impressão com marcas d’água, impressão de pôsteres e folhetos e opção N-up, que imprime várias páginas em apenas uma folha de papel. O equipamento cumpre com a norma Energy Star®.

Principais Características

  • Imprime até 35 ppm;
  • Tempo de saída da primeira página: apenas 8,5 segundos;
  • Impressão frente e verso;
  • O tamanho máximo do papel é o Ofício (216 x 356 mm)
  • Bandeja para 250 folhas e outra bandeja multiuso para 50 folhas;
  • Capacidade máxima de papel: 550 folhas;
  • Resolução de 1200 dpi;
  • Processador de 400 MHz;
  • Memória de até 320 MB;
  • Ciclo máximo de trabalho: 80.000 páginas mensais.

Sobre a Xerox

A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia para gestão de documentos e serviços corporativos presente há 44 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 57.100 profissionais e um faturamento de US$ 17,6 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em www.xerox.com.br

-XXX-

Contatos para imprensa:
Ana Paula Kalsing, Máquina da Notícia, tel: 21- 3478-3101- ana.kalsing@maquina.inf.br

Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, tel: 21- 3478-3103 – fabricia.rosa@maquina.inf.br

Rafael Veras, Xerox do Brasil, tel: 21- 4009-1337 – rafael.veras@xerox.com