iGen3 da Xerox é premiada na 5ª edição do Werner Klatt

set 03, 2008 No dia 22/08, foi realizada a cerimônia de entrega do 5º Prêmio de Excelência Gráfica Werner Klatt – maior premiação do mercado gráfico carioca –, que neste ano homenageou os 200 anos da indústria gráfica no Brasil. Na ocasião, a gráfica Minister foi a ganhadora da categoria “Impressão Digital”, com o seu produto impresso no equipamento digital de alto volume iGen3, da Xerox. A empresa é a primeira gráfica do país a oferecer o serviço de Print on Demand (POD).

Segundo a organização do evento, foram 379 trabalhos inscritos neste ano – com um crescimento de 40% em relação à edição do ano passado. Todos os vencedores do Werner Klatt já estão concorrendo, automaticamente, ao 18° Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini, que acontece no dia 25/11 em São Paulo.

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há 43 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 58.000 profissionais e um faturamento de US$ 17,2 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.br

Contatos para imprensa:
Rafael Veras, Xerox do Brasil, 21. 4004-1337- rafael.veras@xerox.com

Ana Paula Kalsing, Máquina da Notícia, tel: 21- 3478-3101- ana.kalsing@maquina.inf.br