Xerox do Brasil traz Dan Adler para participar do C4-2008

Presidente da DA Digital falará sobre o desenvolvimento de aplicações baseadas no conceito TransPromo na 4ª edição do Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor

ago 28, 2008 O norte-americano Dan Adler, um dos maiores especialistas em marketing direto e impressão digital, vem ao Brasil para participar do 4º Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor, que acontece em São Paulo, no Hotel Transamérica, entre os dias 27 e 29 de agosto. Adler, que é presidente da DA Digital e um dos membros da Xerox Premier Partner Advisory Board, irá apresentar as diversas formas de se agregar valor ao documento transacional através da aplicação, de forma criativa, de mensagens de marketing. Ele também discutirá a importância do retorno sobre o investimento (ROI) para provar a eficiência do conceito TransPromo.

O TransPromo vem sendo interpretado pelo mercado como a evolução do documento da forma como ele é conhecido hoje, capaz de transformar uma fonte inevitável de despesa para os clientes da indústria financeira em um veículo proprietário de mídia de alta efetividade. Esse é um mercado em expansão e ainda pouco explorado pelas empresas. Dados da International Communications Research (ICR) revelam que 66% dos consumidores preferem receber correspondência impressa e são receptivos a promoções que se adequam ao seu perfil.

"Os consumidores são expostos a mais de três mil mensagens por dia", diz Júlio Dantas, gerente de produto da unidade de produção de alto volume da Xerox do Brasil, ressaltando para que essas campanhas virem receita, as estratégias precisam ser inteligentes, construindo a melhor sinergia entre o documento transacional e o promocional, e transformando os gastos de impressão em receita.

Em parceria com a Alphagrafics, o estande da Xerox estará equipado com a DC 51. Os participantes poderão conferir de perto a impressão e as várias aplicações do documento TransPromo, como faturas de cartão de crédito, contas de consumo, extrato de portfólio de serviços, fatura de seguros, programas direcionados e extrato mensal de pensionistas.

Serviço
"Segmentação one to one em faturas de cartões"

  • Palestrante: Dan Adler
  • Local: Sala 3
  • Data: 28/08
  • Horário: 16h45

Sobre Dan Adler
Dan Adler, presidente DA Digital, vem desenvolvendo negócios lucrativos de serviço com base na interseção de hardware digital e tecnologia a laser há mais de 20 anos. No início dos anos 80, o executivo foi um dos responsáveis pela implementação do primeiro aplicativo com dados variáveis de produção de impressão a laser de alta velocidade baseado em PC. Nessa época, projetou e criou campanhas de impressão a laser de mala direta para diversas empresas setor imobiliário dos Estados Unidos, incluindo a Coldwell Banker, Century 21 e ERA. Já no final da década de 80, Adler forneceu um estudo abrangente sobre hardware e software de dispositivos de impressão digital da próxima geração para a Xerox Corporation.

Em 1991, foi o co-fundador da Lexinet, empresa de produção de mala direta especializada em impressão digital, onde os clientes podiam fazer suas solicitações através da web e design on-line. Criou um dos primeiros aplicativos para mala direta de impressão variável em quatro cores. Também implementou aplicativos da web avançados com suporte de impressão digital em cores.

Adler é palestrante freqüente em eventos de artes gráficas, como a Xplor International, Graph Expo, On Demand, Seybold, DMA e PODI. É membro da Kansas City Direct Marketing Association, Xerox Premier Partner Advisory Board e Customer Advisory Council, Xplor International e International Printers Network. É também ex-presidente do Imaging Network Group, uma associação privada de fornecedores de serviço de impressão digital.

Sobre a Xerox
A Xerox do Brasil é uma empresa de tecnologia em processamento de documentos presente há 43 anos no país. Suas atividades de negócio incluem sistemas para produção gráfica de documentos digitais em alto volume, equipamentos de criação, reprodução ou impressão para escritórios de qualquer tamanho, e o maior conjunto de soluções e serviços para tratamento de documentos do mercado. A empresa conta com profissionais e parceiros de negócio em todo o país, incluindo seis filiais, fábricas e revendedores autorizados. Sua matriz, a Xerox Corporation, está presente em todo o mundo com 53.700 profissionais e um faturamento de US$ 17,2 bilhões. Mais informações podem ser obtidas em http://www.xerox.com.br

Sobre o evento
O C4-2008 evento acontece no Hotel Transamérica, que fica na Av. das Nações Unidas, nº 18.591, Santo Amaro, São Paulo. A programação prevê a realização de diversos debates e palestras. Mais informações no site www.congressoc4.com.br.

Contatos para imprensa:
Rafael Veras, Xerox do Brasil, 21. 4004-1337- rafael.veras@xerox.com

Fabrícia Rosa, Máquina da Notícia, 21. 3478-3103 fabricia.rosa@maquina.inf.br

Ana Paula Kalsing, Máquina da Notícia, tel: 21- 3478-3101- ana.kalsing@maquina.inf.br