Xerox FreeFlow Core Cloud é premiado no Must See ‘Award EMS 2015 por fornecer impressionante variedade na automação dos fluxos de trabalho

O Xerox FreeFlow® Core Cloud foi premiado no Must See ‘Award EMS 2015, na Graph Expo, em Chicago, por liderar uma distribuição robusta de novas soluções de fluxo de trabalho. O FreeFlow Core Cloud, o mais recente lançamento de plataforma oferecido no portfólio Xerox para automação do fluxo de trabalho, é uma das quatro soluções que a Xerox apresentou durante a feira para atender às necessidades de automação de fornecedores de impressão.

“Para sobreviver no mercado de impressão altamente competitivo hoje em dia, as empresas têm duas opções: reduzir os custos ou adicionar serviços”, disse Kevin Horey, vice-presidente e gerente geral, da divisão Workflow & Solutions da Xerox. “A automação do fluxo de trabalho permite ambos, e com essas melhorias, estamos melhorando a maneira que os nossos clientes trabalham, promovendo um caminho mais fácil na indústria de automação com melhores formas de se trabalhar”, afirma.

Rompendo barreiras para adoção da automação

A Xerox agora oferece versões de duas das suas principais soluções de automação em nuvem, o premiado FreeFlow Core Cloud e o Xerox FreeFlow Digital Publisher. O (SaaS) modelo de software de serviço baseado em nuvem, elimina duas principais barreiras na adoção da automação do fluxo de trabalho:

• Falta de suporte de TI – os sistemas em nuvem são instalados, hospedados e administrados de forma segura pela Xerox.

• Grande custo de capital inicial – os clientes pagam apenas pelos serviços que necessitam.

A nova solução FreeFlow Core Cloud automatiza o trabalho de forma simples. A Xerox cria, gerencia e hospeda a solução permitindo que os clientes simplesmente façam login para começar a construir fluxos de trabalho, automatizando seus processos de impressão. Não há necessidade de instalar hardware ou manter e não é preciso suporte de TI no escritório. O FreeFlow Core Cloud remove os obstáculos à automatização proporcionando maior produtividade para os clientes.

Já o Xerox FreeFlow Digital Publisher cria impressão e comunicações online simultaneamente usando um único fluxo de trabalho unificado e está agora disponível em duas novas configurações. Uma opção de nuvem que fornece os mesmos recursos que a versão prévia, mas em um modelo SaaS, e uma nova configuração ePublishing, baseada em nuvem e oferece capacidade de produção de conteúdo digital e online para aqueles que não precisam imprimir.

Avanço em design de documento transacional

A nova versão 14 do Xerox FreeFlow VI Suite traz as soluções de personalização mais flexíveis e poderosas da indústria e agora permite que os designers possam criar aplicações transacionais em software no Adobe InDesign. A suíte VI Design Expresse plug-in para InDesign agora suporta a importação de dados transacionais; criando gráficos de linhas e barras dinâmicas orientadas a dados; produção dinâmica de faturas; e PDF e saídas para PDF/ VT.

FreeFlow Print Server no Windows

A iGen® 5 é a primeira impressora Xerox de produção que oferece o novo Xerox FreeFlow Print Server em uma plataforma baseada no Windows. A plataforma Windows permite atualmente integração mais fácil com os fluxos de trabalho de impressão e oferece a quinta estação da cor na mais recente impressora iGen.

Disponibilidade

O Xerox FreeFlow Core Cloud, as novas configurações do Xerox FreeFlow Digital Publisher e Versão 14 do Xerox FreeFlow VI Suite estão disponíveis em equipamentos Xerox comercializados em todo o mundo. A plataforma Xerox FreeFlow Print Server para a iGen5 estará disponível globalmente até o final de setembro.