Xerox mostra na Graph Expo tecnologia para melhorar o fluxo de trabalho

Três equipamentos vencedores do Must See EMS 2015 serão apresentados.

Para gráficas e empresas que produzem materiais gráficos e buscam maneiras de se tornarem mais automatizadas, produtivas e personalizadas, o estande da Xerox na Graph Expo é uma parada essencial para os visitantes da feira, que acontece entre os dias 13 e 16 de setembro, em Chicago, nos Estados Unidos.

A Xerox irá mostrar uma variedade de tecnologias de impressão digital, cores de alta qualidade, soluções de fluxo de trabalho e ferramentas para o desenvolvimento de negócios que permitem às gráficas e empresas aproveitarem as oportunidades no mercado de produção digital em cores, que está em acelerado crescimento. A projeção é de crescimento global, de cerca de 460 bilhões de páginas impressas, atualmente, para 725 milhões de páginas até 2018, segundo dados do InfoTrends.

“O mercado de impressão está presenciando um renascimento na forma como os consumidores respondem aos fornecedores de impressão, que estão experimentando um ressurgimento similar em sua produtividade, qualidade de saídas e customização”, disse Robert Stabler, vice-presidente sênior e gerente geral, da divisão Global Graphic Communications Business Group da Xerox. “Para ajudá-los a impulsionar o crescimento, trabalhar melhor e continuar a transformar suas operações, estamos fornecendo os mais recentes avanços na tecnologia de impressão digital, arte, desenvolvimento de aplicações e soluções de fluxo de trabalho que aumentam drasticamente a eficiência.”

Entre os produtos em exposição no estande da Xerox, três são vencedores do MUST SEE ‘EMS 2015 – premiação que avalia os equipamentos mostrados pela primeira vez em solo americano. A Xerox iGen® 5 e a Xerox Rialto ™ 900 Inkjet levaram para “casa” honras após exibição do desempenho na sala de imprensa do evento: na categoria Digital Press, enquanto o Xerox FreeFlow® Core Cloud venceu nas categorias de Prepress e Premedia.

A iGen 5 combina a plataforma de produção digital mais rentável da indústria, ainda uma quinta opção de cor, vários níveis de velocidade e é líder de mercado de impressão rápida. A Rialto 900 é o menor equipamento no mundo com solução de jato de tinta totalmente integrada.

“Novas oportunidades é o tema para os recentes anúncios da Xerox”, disse Jim Hamilton, diretor do grupo, InfoTrends. “A quinta opção de cor na iGen 5 tem aplicação imediata para a reprodução de cores de marcas corporativas com mais precisão, mas também antecipa o que outras cores ou efeitos especiais da Xerox poderão apresentar no futuro. A Rialto ‘conversa’ com a oportunidade e mostra como os usuários podem tirar proveito de sua velocidade e colher os benefícios da alta produtividade desta tecnologia tendo em conta a relação custo x benefício”.

A nova solução FreeFlow Core Cloud torna a automação mais fácil do que nunca. Não há hardware para instalar ou manter e não é necessário nenhum suporte de TI no local. O FreeFlow Core Cloud remove os obstáculos da automatização, possibilitando aos clientes aumento na produtividade. Algumas soluções de nuvem (cloud) novas e adicionais, que também estarão em exibição no evento, incluem o Xerox FreeFlow Digital Publisher Cloud e XMPie® StoreFlow Cloud.

Outras características:
• ProfitAccelerator® Business Development Resources – ferramentas projetadas para ajudar os provedores a construírem a base de clientes e combustível para o crescimento do negócio.
• XMPie PersonalEffect® 8.0 – oferece alta eficácia, comunicações cross-media personalizada com nova arquitetura para a manipulação de personalização de mídia digital.
• Estações de conversação – conversar pessoalmente sobre as mais recentes tecnologias de jato de tinta, soluções de embalagem e maneiras de conduzir novas aplicações de receitas.

A Xerox está localizada no estande #613 na Graph Expo 2015, que acontece entre 13 e 16 de setembro no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos.