Xerox Brasil tem novo diretor de Recursos Humanos

@prizmaphoto

A Xerox acaba de anunciar a contratação de Eduardo Brecht para assumir a Diretoria de Recursos Humanos da empresa no Brasil. Acumulando 20 anos de experiência em Recursos Humanos, adquiridos em grandes companhias de vários setores, um dos desafios de Brecht será desenvolver ainda mais a estratégia de RH da Xerox no Brasil, de forma alinhada com as práticas globais da organização.

Eduardo é formado em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e especialização (Lato Sensu) em Administração Industrial pela Universidade de São Paulo. Ele ficará baseado em São Paulo.

Para Eduardo, assumir esse posto na Xerox representa uma grande oportunidade de desenvolver projetos que ajudem a alavancar resultados através das pessoas e uma das primeiras ações planejadas por ele é conhecer todas as frentes de trabalho da Xerox. “A área de RH precisa estar fortemente envolvida com as áreas de negócios. É necessário conhecer com profundidade seus desafios a fim de alinhar os investimentos em pessoas aos objetivos estratégicos, preparando a organização para o sucesso”, afirma.