Os Serviços Gerenciados de Impressão da Xerox melhoram a confiança na segurança cibernética

Para a Xerox, uma empresa global de tecnologia, a migração para o trabalho remoto tornou mais difícil para as organizações acompanharem a segurança da impressão. Aquelas que utilizam tecnologias e software de segurança, análise, digitalização e cloud podem proporcionar uma experiência de trabalho mais contínua entre plataformas físicas e digitais.

O caminho é claro, com organizações de todos os tamanhos expressando a necessidade de acelerar sua transformação digital com um caminho guiado através da segurança cibernética. De acordo com a pesquisa Print Security 2022 da Quocirca, 70% dos tomadores de decisão de TI em empresas de grande e médio porte pretendem aumentar sua segurança de impressão nos próximos 12 meses.

Os serviços gerenciados de impressão podem oferecer medidas de segurança, tais como monitoramento remoto e avaliações de segurança que são fundamentais para compreender as vulnerabilidades no local de trabalho. Através da tecnologia ConnectKey da Xerox, os clientes podem:

  • Manter seus dispositivos atualizados e em conformidade com o monitoramento e remediação automáticos.
  • Garantir que somente usuários autorizados tenham autorização para imprimir documentos.
  • Receber um alerta sempre que forem revelados dados sensíveis.

“A Xerox continua liderando um mercado competitivo no fornecimento de valor e inovação aos clientes através de nossos serviços de impressão gerenciada”, afirmou Ricardo Karbage, Managing Director do Brasil & Enterprise Business Leader da LATAM. “Oferecemos uma ampla gama de produtos e serviços de segurança que são sustentados por um compromisso de melhorar continuamente a segurança em nosso hardware, software, processos, portfólios de conteúdo e serviços,” explica Ricardo Karbage.

De acordo com o estudo referido acima, 61% dos CIOs dizem que é cada vez mais desafiador manter a segurança cibernética na impressão, portanto, ter um parceiro confiável e experiente no mercado é uma necessidade.

A Xerox foi nomeada líder no relatório Print Security 2022 Landscape da Quocirca por causa de sua política cloud-first, que permite segurança de confiança zero (zero trust), ferramentas de monitoramento de impressão, segurança e serviços analíticos.

Por exemplo, em 2022, apoiou a Universidade do Distrito de Columbia (UDC) nos Estados Unidos para alcançar uma redução de 82,96% nos excessos de impressão e redirecionou os principais ativos de impressão, e em 2018, graças à Xerox, a cidade de Nova York reduziu o equipamento de impressão em 51%, aumentou o tempo de funcionamento para 99,8% e economizou 58 milhões de dólares, em um processo abrangente baseado em soluções seguras.

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Há mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção permitiu nos expandir em software e serviços para potencializar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. De ambientes corporativos a industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde ocorra esse trabalho. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, a Internet Industrial das Coisas, e tecnologias limpas. Saiba mais no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.