A Xerox aproveita a oportunidade no mercado da impressão multicanal

  • A impressão global crescerá 5,3% até 2025 e atingirá receitas de quase 4 bilhões de dólares.

A indústria gráfica está enfrentando uma das maiores transformações de sua história e, ao mesmo tempo, criando novas oportunidades, neste caso, para as áreas de comunicação, agências de publicidade e o comércio. Não é mais necessário ter uma grande infraestrutura para desenvolver campanhas de marketing em diversos formatos, sejam eles impressos ou digitais.

As necessidades das pessoas e das gráficas estão mudando e a entrada de novas tecnologias está expandindo o leque de possibilidades criativas. A Xerox está ciente desta tendência e, com base em seu conhecimento das plataformas, oferece soluções que atende a estas necessidades.

De acordo com o estudo Global Production Workflow Market Forecast: 2020-2025, “O mercado global de impressão crescerá 5,3% até 2025 e atingirá receitas de quase 4 bilhões de dólares.

“A oportunidade que existe para as gráficas que querem aproveitar estas ferramentas e oferecer valor agregado a seus clientes será diferenciada do resto de sua concorrência”, afirma Gustavo Abundis Latam Production Software & Solutions Business Development. Ele acrescenta: “Na Xerox temos a tecnologia e a expertise para aqueles que querem tirar proveito desta oportunidade de mercado”.

Uma de suas estratégias é a tecnologia VDP (Variable Data Printing), que consiste em software de gerenciamento de impressão na criação de campanhas de comunicação envolvendo elementos como texto, gráficos e imagens que podem ser alterados, modificados ou personalizados no processo de impressão, utilizando informações de um único banco de dados.

Os clientes de hoje estão sempre em movimento e colocam novos desafios na forma de traçar estratégias, executar, analisar e detalhar campanhas multicanais. Para obter o melhor ROI, eles exigem os números dos resultados gerais de marketing e para cada canal utilizado.

Desafios-chave:

  • Consistência da marca em todos os canais.
  • Acompanhamento constante dos dados dos clientes..
  • Suporte de conteúdo dinâmico.
  • Gestão simultânea de múltiplas campanhas.
  • Medição de resultados detalhados o suficiente para entender o ROI e descrever as campanhas futuras.

 

A Xerox oferece um teste gratuito e tutoriais com informações adicionais disponíveis no site uDirect Classic | Software de marketing One-to-One | XMPie .

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation 

Há mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção permitiu nos expandir em software e serviços para potencializar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. De ambientes corporativos a industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde ocorra esse trabalho. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, a Internet Industrial das Coisas, e tecnologias limpas. Saiba mais no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

 

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite  https://www.news.xerox.com

Para comentários abertos, perspectivas e opiniões do setor, visite https://www.facebook.com/XeroxenEspanol, https://twitter.com/XeroxEnEspanol

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos da América e/ou em outros países.