A Xerox acelera o processo de transformação digital de A3 e A4

Existem formatos de impressão que otimizam o registro de informações e fazem melhor uso do papel. A maioria das impressoras de escritório são concebidas para folhas de tamanho A3 e A4. São usadas principalmente para imprimir cartas, formulários, cadernos, contratos, desenhos, gráficos, cartazes, fotografias, revistas, partituras, cartazes e diplomas.

Devido ao seu uso em massa, a quantidade e qualidade das informações contidas nestes formatos são consideradas a porta de entrada para o processo de transformação digital em todos os tipos de empresas à medida que são digitalizados, não apenas para economizar espaço, mas também para extrair, classificar, classificar, armazenar e interpretar dados etc., e tê-los prontos para a tomada de decisões em uma era totalmente digital.

“Vinte e cinco por cento das empresas existentes, independentemente do tamanho, desaparecerão em menos de sete anos se não entrarem em um processo de transformação digital”, afirma um estudo da AMITI. Tal mudança é imperativa e a Xerox tem as soluções para levar de mãos dadas as organizações para o mundo digital.

“As empresas podem utilizar a análise da informação em seu benefício, estes formatos permitirão aos clientes discernir as informações valiosas que sua empresa deve utilizar para abrir novos caminhos de negócios ou melhorar a produtividade”, Patricia Rueda, gerente geral do Grupo de Distribuidores da Xerox.

“Temos as aplicações de serviços de impressão gerenciados, automação de processos, software de inteligência artificial e melhores práticas para permitir que empresas de todos os tamanhos e atividades façam uma transição perfeita para a transformação digital,” acrescenta Rueda da Xerox.

Com relação à computação cloud, os documentos de tamanho A3 e A4 são úteis porque permitem um armazenamento, gerenciamento e processamento ideal de informações. Assim como a nuvem torna possível que os proprietários de pequenas e médias empresas tenham informações disponíveis onde quer que estejam, também é essencial que elas estejam devidamente organizadas nos tamanhos mais apropriados.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation 

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção tem nos permitido expandir-nos em software e serviços para alimentar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. Dos ambientes corporativos aos industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde esse trabalho ocorra. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet of Things Industrial, e tecnologias limpas. Saiba mais no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.