A Xerox apresenta o melhor da impressão digital e jato de tinta na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

A Xerox vai estar presente na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, a ser realizada de 5 a 9 de abril em São Paulo, Brasil. A proposta da Xerox para esta edição é mostrar aos participantes as soluções que ela oferece à indústria gráfica de qualquer tamanho: funcionalidades, economia e possibilidades de impressão digital e jato de tinta, com as soluções Iridesse, Versant e CMYK+.

Segundo dados da IDC, em 2021 a Xerox reconquistou a liderança na América Latina no segmento de produtos multifuncionais A3 e de produção de nível básico, ganhando 6 pontos de participação de mercado em comparação com o terceiro trimestre de 2020. No segmento de Produção, a Xerox consolidou sua liderança na região com uma forte participação dos produtos Versant 280 / 4100 e Iridesse.

“Nós nos concentramos no sucesso de nossos clientes, e é por isso que a Xerox tem uma ampla gama de soluções de impressão digital e jato de tinta, permitindo que clientes de todos os tamanhos comercializem produtos que envolvam pessoas com impressões impressionantes e criativas; e produzir mais páginas de alta qualidade a um custo mais baixo e maior lucro, como a impressão de lembranças fotográficas em diferentes tipos de papel e acabamentos, livros de tiragem curta e campanhas de mala direta”, disse Alejandro Jalife, Diretor Geral Muilti-país da Xerox América Latina e Líder de Produção da LATAM.

A tecnologia Beyond CMYK da Xerox oferece aos fornecedores de impressão uma maneira de realizar sua imaginação, pois é criada como uma alavanca de mudança que pode ajudá-los a crescer mais rapidamente e ganhar maior visibilidade, dando vida à impressão com dourados brilhantes, prateados impressionantes, fluorescentes radiantes e camadas versáteis de branco e transparente. Para isso, utiliza equipamentos de impressão digital como Iridesse e Versant com configurações para vários tamanhos, espessuras e aplicações de papel.

ExpoPrint Latin America é o evento de artes gráficas da América Latina, que a cada quatro anos apresenta o que há de mais moderno em tecnologia gráfica para pré-impressão, impressão e acabamento. É um evento de referência mundial, tanto em termos do número de visitantes quanto do volume de negócios gerados durante o evento. O espaço de exposição e conferência apresenta soluções para impressão editorial, impressão offset, impressão sublimática e têxtil, decoração e embalagem, impressão 3D, itens promocionais e muito mais.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

 

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. A nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção nos permitiu expandir nosso portfólio em software e serviços para impulsionar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, as soluções comerciais e os serviços financeiros diferenciados da Xerox são projetados para melhorar a cada dia o trabalho de seus clientes, não importando onde seu trabalho seja feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam fortalecendo o legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e tecnologias limpas. Mais informações no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.