Manjarrez Impresores, um modelo para a indústria

A Manjarrez Impresores, fundada em julho de 1978, nasceu como uma empresa pronta para oferecer a seus clientes a mais alta qualidade e soluções para atender a todas as suas necessidades. A empresa mexicana oferece serviços utilizando a mais moderna tecnologia, como equipamentos Xerox, e oferece atendimento com atenção personalizada.

Constituída por Miguel Angel Manjarrez Beltran em Culiacán, Sinaloa, México, e caracterizada por sua flexibilidade e adaptabilidade, a empresa familiar tem experimentado uma evolução inigualável. Embora tenha começado com uma máquina que precisava de elásticos de borracha para operar, acabou migrando para dispositivos offset, impressão comercial, embalagem, entre muitas outras áreas. Hoje, o Grupo Manjarrez é composto por três empresas irmãs que oferecem soluções de impressão em diferentes áreas.

Ao longo dos anos, como reitera Miguel Ángel Manjarrez Félix, gerente geral da Manjarrez Impresores e filho do fundador, a empresa escolheu dois princípios orientadores: “não há clientes sobrando” e “como conseguir sim?”. A Xerox tem sido a base para ambos, oferecendo sempre um excelente serviço técnico e logístico, garantindo equipamento que se adapta às necessidades das gráficas e propondo soluções de impressão industrial que são ideais para todas as exigências.

A gráfica é considerada um exemplo de vocação humana, agindo de forma compassiva e responsável com seus funcionários, colegas de trabalho, fornecedores e clientes. Nos últimos anos, recebeu até mesmo prêmios de desenvolvimento sustentável e responsabilidade social. Foi o caso do Prêmio ao Mérito Industrial em 2014, concedido pela Câmara Nacional da Indústria de Transformação (CANACINTRA). Durante a recente pandemia da COVID-19, procurou dar um apoio paralelo ao concedido pelo IMSS (Instituto Mexicano de Seguridade Social), entendendo o valor que cada membro da empresa dá a todos os processos de produção.

Quarenta e quatro anos depois de sua criação, a Manjarrez Impresores orgulha-se de possuir a mais ampla gama de soluções de impressão do país: livros, folhetos, etiquetas, sleeves termoencolhíveis, embalagens flexíveis, caixas articuladas, rolos impressos, formatos contínuos, entre muitas outras. Dispostos a enfrentar novos desafios, eles abordaram projetos tão complexos como a impressão de livros didáticos personalizados para cada estudante em uma universidade com presença em todo o México.

Esta é uma corporação mexicana empreendedora com raízes bem estabelecidas, que é muito congruente entre suas ações e suas promessas. Diante da escuridão de hoje, Manjarrez convida seus clientes a imprimirem suas ideias para iluminar seu caminho.

 

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

 

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. A nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção nos permitiu expandir nosso portfólio em software e serviços para impulsionar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, as soluções comerciais e os serviços financeiros diferenciados da Xerox são projetados para melhorar a cada dia o trabalho de seus clientes, não importando onde seu trabalho seja feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam fortalecendo o legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e tecnologias limpas. Mais informações no Web site xerox.com.

-XXX-

Contato com a mídia:

Joel Hernández, Porter Novelli, 00 + 52 + 55 4350 1567, joel.hernandez@porternovelli.mx

Nota: Para receber feeds RSS de notícias, visite https://www.news.xerox.com
Para comentários abertos, percepções e opiniões do setor, visite facebook.com/xeroxdobrasil, https://twitter.com/xeroxbrasil

 

 

Xerox® é uma marca registrada da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.